Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Caique Freitas

+3
Bruna Barreto
Euclides
CaiqueF
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentação - Caique Freitas - Página 2 Empty Apresentação - Caique Freitas

Mensagem por CaiqueF Qua 16 Maio 2012, 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,
Sou Caique Freitas, tenho 16 anos e estou cursando IIº ano do Ensino Médio integrado ao Técnico em Automação e controle Industrial no Instituto Federal da Bahia.
Adoro exatas (mais precisamente matemática) e conheci o fórum através de uma enquete numa comunidade do orkut.
De primeira vista já gostei do fórum, vi que é bastante ativo (que é raro hoje em dia, ainda mais sendo de matemática/física) e da amizade que parece existir aqui, principalmente quanto aos mestres, que sinceramente, é o único fórum que conheço em que eles existem e estão sempre dispostos a ajudar.
Então é isso, pretendo ser ativo aqui postando dúvidas e tentando ajudar no que posso (mas se bem que a galera aqui responde as dúvidas rápido, e não sobra nada pra responder, haha.).

Abraços,
Caique Freitas.
CaiqueF
CaiqueF
Monitor
Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Caique Freitas - Página 2 Empty Re: Apresentação - Caique Freitas

Mensagem por Armando Vieira Ter 05 Maio 2015, 05:30

@CaiqueF escreveu:
@Armando Vieira escreveu:Só curiosidade (ITA não é meu objetivo no momento), tem cursinho para o ITA em Salvador?

Tem sim, em salvador o único cursinho com turma ITA é o interseção.

http://www.cursointersecao.com.br/
Obrigado!!!
Very Happy
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum