Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovada na EFOMM

4 participantes

Ir para baixo

Aprovada na EFOMM Empty Aprovada na EFOMM

Mensagem por Cam™ Dom 22 Jan 2012, 16:05

Só para deixar registrado aqui no fórum também, pois na época eu já tinha enviado um email pro Euclides agradecendo. 🐱

Graças a Deus e ao fórum, eu fui aprovada na EFOMM (Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante) em 2009. Hoje eu estou no último ano, e posso dizer que eu me sinto 100% realizada profissionalmente. Pois isso sempre foi o meu objetivo, desde a época em que eu fazia curso. Ano que vem pretendo estar em uma plataforma offshore.

Sei que já faz alguns anos desde a minha aprovação, mas é que quando eu acessava o fórum não tinha essa área de depoimento, se não teria feito na época. Só vi agora. ^^

Saudades da época em que eu "metralhava" o Euclides com as minhas questões, estava sempre cheia de dúvidas e ele sempre com a maior boa vontade e paciência para me explicar rsss, desde a época do outro fórum brasilescola! Mais uma vez muito obrigada.

E não lembro se tive a oportunidade de agradecer ao mestre Jose Carlos nesse fórum. Muito obrigada também. Você me ajudou bastante com as questões de matemática. E a todos os outros que já me ajudaram também aqui.

Estava lendo o 1º post daqui, e concordo perfeitamente com o que o aryleudo disse: PIR2 já é utilidade pública! Gente, já imaginaram quantas pessoas já foram aprovadas com a ajuda do fórum, só que a gente ainda não sabe? Tenho certeza que muuuuitas!

E fico muito feliz em ver que o fórum está ficando cada ano que passa melhor, to vendo que agora tem até simulado próprio ! Não posto mais nada aqui tem um século, mas de vez em quando eu lembro de dar uma espiadinha para ver como está indo. =)

Um beijo pro Euclides e para todos daqui, e aproveitem bastante o fórum. Ele faz milagre, é só querer!!
Boa sorte nos estudos.
Longa vida ao fórum !

🐱
Cam™
Cam™
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovada na EFOMM Empty Re: Aprovada na EFOMM

Mensagem por Euclides Seg 23 Jan 2012, 13:24

Minha querida Cam™,

que bom ver que ainda se lembra da gente com carinho. Vez por outra eu me perguntava por você. Sabia que devia estar completando o curso e me perguntava se já estaria pelos sete mares...

Você sempre foi ótima, Cam™, é muito gratificante ver um post seu novamente. Desejo-lhe muito sucesso e felicidades na carreira que muito determinadamente abraçou.

euclides

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por Jose Carlos Seg 23 Jan 2012, 13:47

Olá Cam,

Desnecessário seria acrescentar algo a mais ao que o Euclides tão bem expressou a não ser a felicidade que uma mensagem assim nos causa, tudo de bom para você e faça assim mesmo, sempre que puder apareça.

Um grande abraço.
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por Agente Esteves Seg 23 Jan 2012, 14:23

Nossa! Meus parabéns pela a sua aprovação, mesmo que já tenha passado tanto tempo... ^^"

É muito legal saber que teve mais gente que conseguiu conquistar o que queria e que pôde contribuir para o nosso fórum. Gostaria muito de ter conhecido você e ser dessa época mais das antigas, pois você parece ser uma garota muito legal mesmo. Meus parabéns de novo pela sua conquista e que esse término de curso seja o melhor para você! *o*

Um beijo. =*
Agente Esteves
Agente Esteves
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por Cam™ Ter 24 Jan 2012, 22:41

Nossa, esqueci de agradecer também aos mestres aryleudo e o Paulo Testoni! Muito obrigada também a vocês! É que as fotos do perfil agora estão totalmente diferentes, não tinha reconhecido ^^

E com certeza ainda lembro de vocês com carinho Euclides. Não podia ser diferente! Eu sei da importância que o fórum teve para mim, não foi só um "empurrãozinho" não.

Não, ainda não estou pelos 7 mares rss. Por enquanto só na costa brasileira. Mas apesar da minha intenção de ficar em plataforma offshore aqui no Brasil como já disse, fazer uma viagem longa dessas pra fora do país antes acho que será inevitável. No dia que eu estiver bem longe pelos 7 mares, eu mando um postal pro fórum tá. rssss 🐱

Tudo de bom para você também Jose Carlos, que bom que você ficou feliz com a mensagem =)
Pode deixar, sempre que eu puder aparecerei.

E muito obrigada pelas palavras Agente Esteves! =)

Poxa e é verdade, uma pena a gente não ter se conhecido na época. Tenho certeza que a gente ia se dar suuuper bemmm ! ^^

E você deve ser super inteligente! Com 17 anos e já é monitora daqui, parabéns viu!!
Espero que você consiga alcançar seu objetivo também, se caso ainda não tenha. Beijoss! 🐱
Cam™
Cam™
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum