Questão boa da Uepb, estou precisando
3 participantes
PiR2 :: Física :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
Questão boa da Uepb, estou precisando
Um vagão de 80 toneladas de massa total desloca>se sem atrito e sem tração externa sobre os trilhos de uma ferrovia reta e horizontal com uma velocidade de 36km/h e carga de 60 toneladas de água. No instante t = 0, através de dois jatos horizontais, um no sentido do movimento do vagão e o outro no sentido contrário, o vagão perde água a uma taxa de 200 litros por segundo. Qual das equações apresentadas fornece corretamente em m/s, a velocidade do vagão no instante t e, para que valores de t essa equação é válida?
RESPOTA:
RESPOTA:
matemax- Iniciante
Re: Questão boa da Uepb, estou precisando
Amigo, por favor, não quero parecer moderador, mas leia o regulamento antes de perguntar. Cada pergunta sua infringe de uma a duas regras, respeite-as, para o bem do fórum.
https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm
https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm
Coloque todas as alternativas que o exercício te apresenta, e de preferência com o Editor LaTeX, na próxima vez.matemax escreveu:Qual das equações apresentadas fornece corretamente em m/s, a velocidade do vagão no instante t e, para que valores de t essa equação é válida?
Matheus Bertolino- Fera
Um vagão de 80 toneladas de massa total desloca>se sem atrito e sem tração externa sobre os trilhos de uma ferrovia reta e horizontal com uma velocidade de 36km/h e carga de 60 toneladas de água. No instante t = 0, através de m jato horizontal no mesma direção no sentido contrario ao seu movimento um no sentido do movimento do vagão e o outro no sentido contrário, o vagão perde água a uma taxa de 200 litros por segundo. Qual das equações apresentadas fornece corretamente em m/s, a velocidade do vagão no instante t em segundos, para que valores de t essa equação é válida?
RESPOTA:
RESPOTA:
matemax- Iniciante
Também estou com dúvidas em como resolver essa questão do trem.. alguém poderia me ajudar?
Obrigada
Obrigada
Pérside- Iniciante
Matheus Bertolino- Fera