PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|Agradecimento| - Preparação ITA - 2022

Ir para baixo

|Agradecimento| - Preparação ITA - 2022 Empty |Agradecimento| - Preparação ITA - 2022

Mensagem por Arlindocampos07 17/10/2022, 2:58 pm

Ontem, tivemos a prova da primeira fase do ITA, e, durante o dia, fiquei com uma coisinha me incomodando como se eu estivesse esquecendo de fazer algo. Hoje, lembrei que acabei não passando por aqui para deixar um enorme: OBRIGADO!

OBRIGADO a todos que se dispuseram a ajudar em minhas dúvidas;
OBRIGADO a todos que postaram suas dúvidas e me permitiram aprender mais enquanto eu os ajudava com elas;
OBRIGADO a todos que fizeram/fazem parte desse ambiente excepcional!

Infelizmente, pelos gabaritos provisórios, tomarei corte em Física e em Matemática. No entanto, o sentimento que sinto agora é de gratidão e de realização.

No início do ano, eu era uma pessoa completamente imatura intelectualmente, mas, com a ajuda de muitas pessoas, tanto do fórum quanto não, eu me tornei capaz de perceber a importância de dar prioridade. Ao priorizar meu desempenho no vestibular, moldei o meu destino de forma que consegui chegar ao dia da prova não com a certeza da aprovação, mas com a capacidade de enfrenta-la de forma justa. 

Hoje, sei que é tudo uma questão de tempo e dedicação para que tudo o que desejo torne-se realidade. Além do tempo e dedicação, as escolhas que fizer também tomarão papel importante nisso tudo. Por isso, confirmo que a escolha em fazer parte desta comunidade foi essencial para toda essa evolução!

Que venha mais um período de estudos, e que, dessa vez, eu seja capaz de fazer tudo melhor ainda!

Um agradecimento especial aos caros:

@Elcioschin
@qedpetrich
@castelo_hsi
@Medeiros

E a muitos outros colegas que contribuíram com isso tudo!

Termino a mensagem com uma frase que o mestre Euclides uma vez usou e que me impactou bastante:

|Agradecimento| - Preparação ITA - 2022 Grande10

Arlindocampos07
Jedi
Jedi

Elcioschin, AspiraDedeu, Thiago Ber, qedpetrich, claralirasll, Lucas Al., Vinittivs14 e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo