PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat - Página 2 Empty Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat

Mensagem por PedroX Dom 10 Abr 2022, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Uma sugestão levantada em outro tópico me deu a ideia de abrir um bate-papo sobre algumas possíveis alterações no topo do fórum.

Um ponto da conversa seria para a imagem principal (logo). Até para exemplificar e começar com uma ideia, uma possível alteração seria uma redução do tamanho, mantendo a parte laranja (PiR2), com a inclusão de uma descrição mais abrangente na parte superior ou inferior desta parte.

Junto com essas alterações, seria interessante formalizar as novas seções que foram sendo incluídas ao longo do tempo, mas que não fazem parte da descrição do fórum.

Conforme a discussão se suceder, vou acrescentar novos pontos a fim de ajudar a consolidar os pontos e ideias de forma mais prática.
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Elcioschin, Giovana Martins, mirovesaram, qedpetrich e Arlindocampos07 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat - Página 2 Empty Re: Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat

Mensagem por mirovesaram Seg 13 Jun 2022, 03:38

qedpetrich escreveu:Refiz, com base nos grupos já existentes, o ícone que representa cada um deles. Tentei ser o mais fiel possível com os antigos, mas, reitero, novamente, que são apenas ideias e estão dispostas à mudanças. Gostaria da opinião de vocês. Acham que fica legal atualizar essa parte do fórum?
Curti demais o padrão de estética que propôs para os ícones e para os emblemas. Infelizmente não tenho nenhum feedback a mais que possa agregar com as ideias

mirovesaram
Iniciante

qedpetrich gosta desta mensagem

Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat - Página 2 Empty Re: Alterações no topo do fórum e formalização de novas cat

Mensagem por Giovana Martins Sab 18 Jun 2022, 17:55

qedpetrich escreveu:Refiz, com base nos grupos já existentes, o ícone que representa cada um deles. Tentei ser o mais fiel possível com os antigos, mas, reitero, novamente, que são apenas ideias e estão dispostas à mudanças. Gostaria da opinião de vocês. Acham que fica legal atualizar essa parte do fórum?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou excelente! Gostei demais!!!

Parabéns!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por qedpetrich Sab 18 Jun 2022, 18:06

Obrigado Giovana! Smile 

Não refiz alguns ícones, como por exemplo o seu, pois me baseei nos grupos da própria aba superior, como você se enquadra em Grande Mestre, não sabia como iria se desdobrar. Se eu tiver com algum tempo livre posso refazer os demais que faltam.

Monitor
Monitor

Giovana Martins gosta desta mensagem

Mensagem por Giovana Martins Sab 18 Jun 2022, 18:15

qedpetrich escreveu:Obrigado Giovana! Smile 

Não refiz alguns ícones, como por exemplo o seu, pois me baseei nos grupos da própria aba superior, como você se enquadra em Grande Mestre, não sabia como iria se desdobrar. Se eu tiver com algum tempo livre posso refazer os demais que faltam.

É por isso que a minha insígnia não está aparecendo? Eu estava achando que era por conta do tamanho da foto do meu perfil.

Bom, você quem manda. O que você escolher para mim está tudo certo Smile.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por qedpetrich Sab 18 Jun 2022, 18:21

Aqui está aparecendo pra mim, não sei se é bug...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Beleza, quando eu tiver um tempinho eu padronizo o seu emblema também! Quer manter o Shaka de Virgem, ou você tem preferencia por outro elemento representativo?
qedpetrich
qedpetrich
Monitor
Monitor

Mensagem por Giovana Martins Sab 18 Jun 2022, 18:32

Ahhhh, é que estava ativada uma extensão para desabilitar o script Java (acho que é assim que fala) e por isso não estava aparecendo a minha insígnia kkkkk.

Eu gostei muito da insígnia do Mestre dos Magos que você fez. Como faz pra colocar ela?
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por qedpetrich Sab 18 Jun 2022, 18:40

Na verdade não faço ideia de como faz pra alterar isso. Quem de fato fez as alterações foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Monitor
Monitor

Mensagem por Giovana Martins Dom 19 Jun 2022, 16:54

Entendi Smile. Então é com o Pedrox mesmo.

Muito obrigada!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo