Livro do Fernando Pestana
2 participantes
Livro do Fernando Pestana
Eu estou estudando para concursos militares, e recentemente me vi necessitado de aprender gramatica. Pesquisando vi recomendações dos 2 livros do fernando pestana: a gramatica para concursos públicos e a versão para concursos militares.
gostaria de saber qual voces acham mais interessante de se adquirir ou se os 2 são a mesma coisa?
gostaria de saber qual voces acham mais interessante de se adquirir ou se os 2 são a mesma coisa?
Azul_- Iniciante
Azul_ gosta desta mensagem
Re: Livro do Fernando Pestana
Eu uso A Gramática Para Concursos Públicos do Fernando Pestana, acho-a muito completa para concursos militares mas tive que filtrar algumas coisas porque ela aprofunda bastante, visto que foi nivelada para concursos públicos de nível superior e eu estudo para a EPCAR.
Se o seu foco é concursos militares, recomendo que use a nova edição focada em concursos militares. A qualidade das gramáticas é a mesma, só muda o foco e a ênfase em alguns assuntos.
A quantidade de questões é excelente e o nível também. Além disso, ele discute as opiniões dos outros gramáticos no decorrer dos assuntos, porque a gramática pode variar de banca para banca. Conteúdo completo.
Recomendo demais. Pode confiar.
Se o seu foco é concursos militares, recomendo que use a nova edição focada em concursos militares. A qualidade das gramáticas é a mesma, só muda o foco e a ênfase em alguns assuntos.
A quantidade de questões é excelente e o nível também. Além disso, ele discute as opiniões dos outros gramáticos no decorrer dos assuntos, porque a gramática pode variar de banca para banca. Conteúdo completo.
castelo_hsi- Mestre Jedi
felipe epcar gosta desta mensagem
O único problema é o preço... é mt salgado chega a doer meu coração. Sabe se tem algum livro de gramática bom só q mais em conta?castelo_hsi escreveu:Eu uso A Gramática Para Concursos Públicos do Fernando Pestana, acho-a muito completa para concursos militares mas tive que filtrar algumas coisas porque ela aprofunda bastante, visto que foi nivelada para concursos públicos de nível superior e eu estudo para a EPCAR.
Azul_- Iniciante
Cara, a gramática do Nilson Teixeira é excelente também e o preço é muito bom.
A Gramática Para Concursos Públicos também está disponível em pdf na internet. Pode ajudar um pouco...
A Gramática Para Concursos Públicos também está disponível em pdf na internet. Pode ajudar um pouco...
castelo_hsi- Mestre Jedi
Azul_ gosta desta mensagem

» Alguém tem os Exercícios Resolvidos/ Livro do Professor do livro Matemática Contexto & Aplicações Vol 1,2 e 3?
» Fernando pessoa- interpretação
» Heterônimos de Fernando Pessoa - Mackenzie
» O Homem Nú - conto de Fernando Sabino
» livro..
» Fernando pessoa- interpretação
» Heterônimos de Fernando Pessoa - Mackenzie
» O Homem Nú - conto de Fernando Sabino
» livro..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|