Nota tardia
3 participantes
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Nota tardia
Embora tenha passado mais tempo no fórum resolvendo questões do que postando, recebi bastante ajuda no fórum na época de vestibulando. Mesmo tendo agradecido em cada um dos tópicos que criei com dúvidas na época, faço questão de citar nominalmente alguns membros que foram especiais, vários dos quais já não se encontram entre nós pelos mais diversos motivos: alguns por falecimentos e outros por motivos que nunca saberemos. Mesmo imaginando que uma parte nunca verá, o fórum envelhece e os membros vão caindo no esquecimento aos poucos, exceto pelo legado, mas deixo meu registro particular a alguns que fizeram grande diferença para mim: Euclides, Elcioschin, Raimundo, Medeiros, IvoMilton, RobsonJr, PedroCunha, Luck, Mimetist, Thálisson, MarceloM. É provável que tenha esquecido alguém importante nessa lista e, humildemente, peço que me perdoe se um dia ler.
Agradeço também a todos que vieram até mesmo pedir ajuda ou sugestões no privado. Também agradeço pelo cargo de moderação, o qual não sei se será mantido, mas agradeço mesmo assim. Essas duas coisas demonstram confiança que, muitas vezes, não temos nem de pessoas próximas. Por isso, agradeço.
Conheci pessoas excelentes aqui, mas neste momento aproveito para me despedir, pois terei de me ausentar e não sei quanto ao retorno.
Agradeço também a todos que vieram até mesmo pedir ajuda ou sugestões no privado. Também agradeço pelo cargo de moderação, o qual não sei se será mantido, mas agradeço mesmo assim. Essas duas coisas demonstram confiança que, muitas vezes, não temos nem de pessoas próximas. Por isso, agradeço.
Conheci pessoas excelentes aqui, mas neste momento aproveito para me despedir, pois terei de me ausentar e não sei quanto ao retorno.
marcosprb, Mateus Meireles, castelo_hsi e imAstucia gostam desta mensagem
Re: Nota tardia
Espero que volte o mais breve possível! Você foi uma das primeiras pessoas que respondeu um dos meus primeiros posts aqui no fórum ao me indicar a coleção FME, a qual guiou uma parte dos meus estudos.
Com certeza irá fazer bastante falta a sua presença!
Com certeza irá fazer bastante falta a sua presença!
Giovana Martins- Grande Mestre
castelo_hsi e imAstucia gostam desta mensagem
Re: Nota tardia
Aguardamos sua volta, quando possível!
Elcioschin- Grande Mestre
castelo_hsi e imAstucia gostam desta mensagem

» Saudação tardia
» Apresentaçao tardia- LadyStark
» CMB 2008 nr 13 Geometria
» Nota 10
» Pontos críticos das cidades do Brasil.
» Apresentaçao tardia- LadyStark
» CMB 2008 nr 13 Geometria
» Nota 10
» Pontos críticos das cidades do Brasil.
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|