PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota tardia

3 participantes

Ir para baixo

Nota tardia Empty Nota tardia

Mensagem por Ashitaka Qua 30 Mar 2022, 23:35

Embora tenha passado mais tempo no fórum resolvendo questões do que postando, recebi bastante ajuda no fórum na época de vestibulando. Mesmo tendo agradecido em cada um dos tópicos que criei com dúvidas na época, faço questão de citar nominalmente alguns membros que foram especiais, vários dos quais já não se encontram entre nós pelos mais diversos motivos: alguns por falecimentos e outros por motivos que nunca saberemos. Mesmo imaginando que uma parte nunca verá, o fórum envelhece e os membros vão caindo no esquecimento aos poucos, exceto pelo legado, mas deixo meu registro particular a alguns que fizeram grande diferença para mim: Euclides, Elcioschin, Raimundo, Medeiros, IvoMilton, RobsonJr, PedroCunha, Luck, Mimetist, Thálisson, MarceloM. É provável que tenha esquecido alguém importante nessa lista e, humildemente, peço que me perdoe se um dia ler.
Agradeço também a todos que vieram até mesmo pedir ajuda ou sugestões no privado. Também agradeço pelo cargo de moderação, o qual não sei se será mantido, mas agradeço mesmo assim. Essas duas coisas demonstram confiança que, muitas vezes, não temos nem de pessoas próximas. Por isso, agradeço.

Conheci pessoas excelentes aqui, mas neste momento aproveito para me despedir, pois terei de me ausentar e não sei quanto ao retorno.

Ashitaka
Monitor
Monitor

marcosprb, Mateus Meireles, castelo_hsi e imAstucia gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nota tardia Empty Re: Nota tardia

Mensagem por Giovana Martins Qua 30 Mar 2022, 23:45

Espero que volte o mais breve possível! Você foi uma das primeiras pessoas que respondeu um dos meus primeiros posts aqui no fórum ao me indicar a coleção FME, a qual guiou uma parte dos meus estudos.

Com certeza irá fazer bastante falta a sua presença!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

castelo_hsi e imAstucia gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nota tardia Empty Re: Nota tardia

Mensagem por Elcioschin Qui 31 Mar 2022, 00:40

Aguardamos sua volta, quando possível!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre