VESTIBULAR FEI
2 participantes
VESTIBULAR FEI
Olá, pretendo ingressar em uma graduação na FEI, e quero fazer o próprio vestibular deles, alguem que já prestou pode me dizer o nivel de dificuldade da prova? se é uma prova complexa nível (fuvest,unicamp,..) olhei as provas anteriores, mas só consegui achar provas relacionadas ao curso de administração e não a de engenharia (curso que quero fazer).
materias que estou usando
mat: ciencias e aplicações 3 volumes
fisica: tópicos de física
química: usberco e salvador
port/hist/geogra/ingles: internet mesmo
materias que estou usando
mat: ciencias e aplicações 3 volumes
fisica: tópicos de física
química: usberco e salvador
port/hist/geogra/ingles: internet mesmo
lucas.extremely2- Iniciante
Re: VESTIBULAR FEI
Olá Lucas;
Encontrei a última prova de Engenharia e Ciência da Computação da FEI, veja se te ajuda de alguma forma, clique aqui.
Nunca prestei este vestibular, mas aparentemente ele parece ser bem tradicional, pelo menos nas matérias que eu entendo um pouco (matemática, física, química e biologia). As coleções que você está usando todas são de excelência, se fizer realmente todo esse material você vai ficar fera. Para biologia eu recomendaria o livro do Amabis e Martho, vai te preparar para qualquer prova de biologia com certeza. Bons estudos.
Encontrei a última prova de Engenharia e Ciência da Computação da FEI, veja se te ajuda de alguma forma, clique aqui.
Nunca prestei este vestibular, mas aparentemente ele parece ser bem tradicional, pelo menos nas matérias que eu entendo um pouco (matemática, física, química e biologia). As coleções que você está usando todas são de excelência, se fizer realmente todo esse material você vai ficar fera. Para biologia eu recomendaria o livro do Amabis e Martho, vai te preparar para qualquer prova de biologia com certeza. Bons estudos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos