Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora?

2 participantes

Ir para baixo

O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora? Empty O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora?

Mensagem por gusborgs Seg 06 Dez 2021, 19:48

Fala pessoal, tudo certo?
Vou fazer o Vestibular da UnB esse ano e, na minha época, era fornecida uma calculadora para a realização da prova.
Alguém sabe se ainda a fornecem?
Abraços.

EDIT: não encontrei nada no edital sobre, só falam que é proibido portar sua própria calculadora/ outros objetos eletrônicos.

gusborgs
Jedi
Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora? Empty Re: O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora?

Mensagem por gusborgs Seg 06 Dez 2021, 19:54

Encontrei no edital de 2019 (ultima realização) a seguinte informação:

11.21.1  Nos  dias  de  realização  das  provas,  o  Cebraspe  poderá  fornecer  máquinas  calculadoras,  que  serão recolhidas ao término destas.

Nada sobre no edital atual

gusborgs
Jedi
Jedi

O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora? Empty Re: O Vestibular da UnB ainda fornece calculadora?

Mensagem por Danielribeiroxy Qua 15 Dez 2021, 15:13

Amigo, boa tarde. Eu sei que nos vestibulares que o Cebraspe aplicou em  2021 não disponibilizaram calculadoras, o que pegou todos de surpresa. Não falaram nada sobre isso antes, mas até tem lógica pensando no corte de gastos e falta de verba. Portanto, eu acho que não vão fornecer calculadora no vestibular,  até porque também é possível justificar pela pandemia, mas nada impede que voltem com elas.

Danielribeiroxy
iniciante

gusborgs gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum