PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] estudo de matemática e física

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] estudo de matemática e física Empty [Ajuda] estudo de matemática e física

Mensagem por rainwbo Qui 25 Nov 2021, 09:59

Bom, eu estou estudando para os vestibulares (ENEM e Unifesp) e assim como muitos exatas é o meu calcanhar de Aquiles, estou desmistificando isso aos poucos, até por ser boa em alguns assuntos da matéria. No entanto, eu queria saber quais assuntos eu deveria estar com uma boa base além da matemática básica para estudar física. Pois, eu penso que eu preciso ter um conhecimento sobre funções, geometria plana e trigonometria para não amarelar nos cálculos, eu até penso em avançar mais em matemática e depois ir para a física de fato, só que eu temo em acabar atrasando demais na matéria. Estou com muita dúvida sobre isso, só que por exemplo, a minha dificuldade em física sempre foi na parte dos cálculos, lembro de estudar cinemática e entender a teoria, aplicação de fórmulas e travar porque eu não sabia converter em unidades, não quero passar por isso novamente hahaha enfim, é isso!

rainwbo
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] estudo de matemática e física Empty Re: [Ajuda] estudo de matemática e física

Mensagem por claralirasll Qui 25 Nov 2021, 14:57

Boa tarde, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]