PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema do fórum

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Tema do fórum

Mensagem por Mathematicien Qui 16 Set 2021, 15:28

Pessoal, fazia tempo que eu não entrava. Entrei agora e vi que o tema tá escuro, preto. Não é mais aquele verde da época do Euclides. Ficou ruim de ver para mim. Existe algum lugar para eu modificar isso, alguma personalização do usuário?

EDIT: Para quem precisa de uma solução rápida, eu achei a inversão de cores da lupa do Windows que já ajuda bastante.

EDIT 2: A solução foi limpar completamente o cache + cookies etc do navegador (de "todo o período"). Demorou uns minutos, mas tá resolvido.


Última edição por Mathematicien em Dom 03 Out 2021, 12:46, editado 3 vez(es)

Mathematicien
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 668
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tema do fórum

Mensagem por nathanvasoncelos958 Qui 16 Set 2021, 15:42

isso acontece quando entro pelo celular...., mas NO telefone tem um botão para trocar entre modo escuro e claro, não é seu navegador que está no modo escuro não?
nathanvasoncelos958
nathanvasoncelos958
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tema do fórum

Mensagem por Mathematicien Qui 16 Set 2021, 15:57

nathanvasoncelos958 escreveu:isso acontece quando entro pelo celular...., mas NO telefone tem um botão para trocar entre modo escuro e claro, não é seu navegador que está no modo escuro não?

Pior que eu uso no Google Chrome e no Windows 8.1. Não tenho a mínima ideia de como resolver.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos outros navegadores aparece normal.

Mathematicien
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 668
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tema do fórum

Mensagem por Mathematicien Sáb 02 Out 2021, 20:55

Consegui resolver. A solução foi limpar completamente o cache do navegador. Fica a dica para quem estiver com o mesmo problema.

Mathematicien
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 668
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Tema do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos