PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há tanta diferença entre as universidades?

+2
Giovana Martins
gabriel de castro
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Há tanta diferença entre as universidades? - Página 2 Empty Há tanta diferença entre as universidades?

Mensagem por Ian Fáuzi Qua 05 maio 2021, 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Às vezes fico pensando se realmente compensa não entrar em uma universidade local, e sim em outras mais famosas, como Usp, Unicamp...será que a qualidade de ensino é tão dispare, a ponto de valer a pena arcar com os custos adicionais, para se locomover e para se instalar em outra cidade...?
Ian Fáuzi
Ian Fáuzi
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 21
Localização : Juiz de Fora- MG

Giovana Martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Há tanta diferença entre as universidades? - Página 2 Empty Re: Há tanta diferença entre as universidades?

Mensagem por Carolzita Lisboa Qua 21 Jul 2021, 08:34

Olá! Eu faço Federal do CE. Estudo numa local. Moro em Fortaleza e pego só um ônibus para ir para a faculdade. E moro na casa da minha mãe. Se não tivesse passado na Federal eu faria uma particular em Fortaleza mesmo. Eu queria fazer USP. Não tetei nem o vestibular da FUVEST pois minha mãe não tem dinheiro para me manter em São Paulo. As públicas por mais que não tenham verbas do governo são as melhores. Na dúvida faça uma federal ou uma estadual. Se você não passar em nenhuma pública e bota o FIES ou PROUNI e faz uma particular na sua cidade mesmo. Faça faculdade na sua cidade mesmo, pública ou particular. Bons estudos.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ian Fáuzi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Há tanta diferença entre as universidades? - Página 2 Empty Re: Há tanta diferença entre as universidades?

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Sex 12 Nov 2021, 19:47

Ok.

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Há tanta diferença entre as universidades? - Página 2 Empty Re: Há tanta diferença entre as universidades?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos