Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matemática na Escola Naval

2 participantes

Ir para baixo

Matemática na Escola Naval  Empty Matemática na Escola Naval

Mensagem por eumilenalmeida Seg 29 Mar 2021, 01:24

Boa noite,
Acompanho o fórum há um tempo e gostaria de saber a opinião de vocês sobre as questões de matemática da escola naval.

Não procuro gabaritar essa prova e sim melhorar o que já sei, porém como podem ver o tempo é MUITO curto (a prova está prevista para junho) por isso queria saber a opinião de vocês sobre a coleção do Rufino: seria inteligente usar nessa "reta final" prova anteriores + essa coleção?

Quero investir uma parcela do meu dia para focar especialmente em resolver questões porém estou achando as coleções do Aref/FME muito básicas para a EN. Aliado a isso, já sigo um estudo focado em embasamento nos conteúdos programáticos, meu questionamento é apenas para aprimorar o que já sei.

Aos que também estão nessa caminhada, boa sorte! Espero que essa prova seja adiada novamente  Very Happy
eumilenalmeida
eumilenalmeida
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática na Escola Naval  Empty Re: Matemática na Escola Naval

Mensagem por Leandro2112 Seg 29 Mar 2021, 21:00

Resolver questões é sempre uma boa pedida. Tente gerenciar bem o seu tempo, dedicando para todas as matérias e sobre a Matemática em si, tem um blog chamado madematica que tem bastante coisa para a prova da Escola Naval. Vale a pena dar uma conferida.

Boa sorte Wink
Leandro2112
Leandro2112
Padawan
Padawan

eumilenalmeida gosta desta mensagem

Mensagem por eumilenalmeida Qua 31 Mar 2021, 01:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Resolver questões é sempre uma boa pedida. Tente gerenciar bem o seu tempo, dedicando para todas as matérias e sobre a Matemática em si, tem um blog chamado madematica que tem bastante coisa para a prova da Escola Naval. Vale a pena dar uma conferida.

Boa sorte Wink
Gosto muito desse blog, as resoluções são simples, o que facilita nos estudos. 
Matemática na Escola Naval  503132
eumilenalmeida
eumilenalmeida
iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum