Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP

3 participantes

Ir para baixo

Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP Empty Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP

Mensagem por Clara Chérbatskaia Ter 23 Mar 2021, 17:05

Oi, gente, sou vestibulanda. Pretendo fazer FUVEST e UNICAMP. Estou estudando eletrostática pelo Tópicos de Física, vocês acham que Teorema de Gauss (fluxo do vetor campo elétrico) cai? Ou é só a nível ITA? Obrigada desde já
Clara Chérbatskaia
Clara Chérbatskaia
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP Empty Re: Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP

Mensagem por GSvision Qua 24 Mar 2021, 23:16

olá,eu acho q nao tem necessidade msm se vc quiser prestar algum curso de exatas,não deve ter nenhuma questão do teorema de gauss..melhor focar me outros temas q caem mais
GSvision
GSvision
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP Empty Re: Conteúdo de Eletricidade FUVEST/UNICAMP

Mensagem por Rory Gilmore Qua 24 Mar 2021, 23:22

Qualquer dúvida sobre conteúdos cobrados no vestibular da FUVEST pode ser sanada no manual do candidato. Pesquise na descrição dos assuntos de física do manual se isso é ou não abordado na prova.

Rory Gilmore
Monitor
Monitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum