PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém tem alguma ideia  do que eu posso fazer ? Empty Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

Mensagem por Pedro900 Qui 25 Fev 2021, 14:20

Eu estudo para concurso militar e agora que eu passei na prova tenho o teste físico para fazer mas estou ccom dificuldade na prova de corrida eu consigo fazer a prova de corrida na esteira da academia só que sei que há uma diferença entre correr na rua e na esteira e preciso focar mais na rua onde será o meu teste só que não sei a distância que estou percorrendo o que eu posso fazer para resolver esse problema ?

Obs: já o aplicativo strava e o google maps mas creio que eles mediram a distância  errada

Pedro900
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem alguma ideia  do que eu posso fazer ? Empty Re: Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

Mensagem por xSoloDrop Qui 25 Fev 2021, 14:27

Uso o Strava pra ciclismo e ele é muito preciso (economia de dados ligado no celular influencia e muito na precisão do GPS)
Um método que eu tentaria se fosse você seria usar o odômetro do carro pra medir a distância de um trajeto
xSoloDrop
xSoloDrop
Fera
Fera

Mensagens : 492
Data de inscrição : 23/03/2015
Idade : 26
Localização : Araçatuba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos