Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponibilizar o noções da matemática completo

2 participantes

Ir para baixo

Disponibilizar o noções da matemática completo  Empty Disponibilizar o noções da matemática completo

Mensagem por frajolalinha Qui 25 Fev 2021, 09:54

olá, não estou aqui no fórum a muito tempo e estou estudando pro ita faz uns 7 meses. Um dos problemas que acabei enfrentando foi em relação a material de estudo, consegui uma copia do noções de matemática em um site
porém ele esta cheio de partes faltando oque atrapalha bastante o andamento dos estudos, não tenho condição de comprar os livros de maneira alguma, alguém que possua a versão física de qualquer um dos 7 livros ou o pdf completo poderia me disponibilizar o livro ? 

de qualquer forma já agradeço

frajolalinha
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizar o noções da matemática completo  Empty Re: Disponibilizar o noções da matemática completo

Mensagem por RenanMoraes Sex 26 Fev 2021, 01:52

Infelizmente, na internet apenas encontrei as versões impressas com imagens distorcidas. Caso eu consiga uma versão melhor, compartilharei com você. Já deu uma olhada nos livros do Iezzi?
RenanMoraes
RenanMoraes
Padawan
Padawan

Disponibilizar o noções da matemática completo  Empty Re: Disponibilizar o noções da matemática completo

Mensagem por frajolalinha Dom 28 Fev 2021, 08:13

valeu pela ajuda, eu possuo os livros do Iezzy, porém não gosto de usar livros diferentes pra conteúdos diferentes gosto de me acostumar com a forma que o autor passa o conteúdo, acredito que eu aprenda melhor assim.

frajolalinha
iniciante

RenanMoraes gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum