PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercícios de Vestibulares do Fundamento da matemática

2 participantes

Ir para baixo

Exercícios de Vestibulares do Fundamento da matemática Empty Exercícios de Vestibulares do Fundamento da matemática

Mensagem por JW7BR Dom 03 Jan 2021, 07:41

Olá boa noite, 

Alguém poderia me ajudar como proceder com os exercícios de vestibular do FME? Reparei que nos livros de soluções não tem as soluções dos exercícios de vestibulares. Nesse caso vocês recomendam fazer? Ou faço so os da parte da teoria? Se recomendam no caso o jeito é ir pesquisando as soluções na internet? O que você fazem? Não faço cursinho, estudo em casa.

JW7BR
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Exercícios de Vestibulares do Fundamento da matemática Empty Re: Exercícios de Vestibulares do Fundamento da matemática

Mensagem por Pedro900 Dom 03 Jan 2021, 08:16

Eu fiz os exercícios  de vestibular de todos os volumes que eu tenho e os que não chegue na resposta do gabarito ou não consegui fazer eu postei aqui para poder tirar as minhas dúvidas na minha opinião quanto mais exercícios fazer e melhor para aprender mas eu mesmo terminei todos os FME antes de fazer as questões de vestibulares usei elas como uma forma de revisão

Pedro900
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos