Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monovisão reprova em carreiras militares?

2 participantes

Ir para baixo

Monovisão reprova em carreiras militares? Empty Monovisão reprova em carreiras militares?

Mensagem por Hanabiix Dom 18 Out 2020, 17:10

Primeiramente, me desculpem caso eu tenha colocado na categoria errada. Segundamente, possuo ambliopia, que se classifica como monovisão, e vi notícias de pessoas reprovadas no ITA por conta disso. Em 2020 isso mudou ou monovisão ainda reprova no exame de saúde em todos os concursos militares? Tenho interesse em estudar para o ITA, IME ou Esa e estou com essa pedra no sapato.Sou praticamente cego do olho esquerdo.

Hanabiix
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Monovisão reprova em carreiras militares? Empty Re: Monovisão reprova em carreiras militares?

Mensagem por Wanderlei Costa Dom 18 Out 2020, 17:29

Infelizmente, esses concursos são rigorosos quanto aos testes visuais.
Pesquisei um pouco e esses concursos ainda reprovam.
Wanderlei Costa
Wanderlei Costa
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Monovisão reprova em carreiras militares? Empty Re: Monovisão reprova em carreiras militares?

Mensagem por Hanabiix Dom 18 Out 2020, 17:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Infelizmente, esses concursos são rigorosos quanto aos testes visuais.
Pesquisei um pouco e esses concursos ainda reprovam.
Difícil. Se eu soubesse disso não teria perdido um ano da minha vida estudando para tal. Obrigado pela ajuda irmão, de coração.

Hanabiix
iniciante

Wanderlei Costa gosta desta mensagem

Mensagem por Wanderlei Costa Dom 18 Out 2020, 22:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Difícil. Se eu soubesse disso não teria perdido um ano da minha vida estudando para tal. Obrigado pela ajuda irmão, de coração.

Use isso a seu favor, preste algum vestibular. São muitas possibilidades!
Wanderlei Costa
Wanderlei Costa
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum