Um agradecimento atrasado
2 participantes
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Um agradecimento atrasado
Após anos sem entrar aqui, recebi uma notificação via email do fórum... percebi que não fiz o devido agradecimento. Estou no 4º ano de Medicina, Federal, graças a ajuda de pessoas incríveis que, através desse fórum, contribuíram pra transformar minha imensa dificuldade em Matemática e Física, nas disciplinas que mais pontuei no ENEM 2016...
Estou atrasada, mas fica aqui minha gratidão à todos que tiraram um tempo pra me ajudar. Principalmente ao amigo Elcioschin, que deve ter tido muita paciência em responder tantas dúvidas "bobas" hahaha boa sorte a todos os tentantes, não desistam pessoal!
Estou atrasada, mas fica aqui minha gratidão à todos que tiraram um tempo pra me ajudar. Principalmente ao amigo Elcioschin, que deve ter tido muita paciência em responder tantas dúvidas "bobas" hahaha boa sorte a todos os tentantes, não desistam pessoal!
jrdn- Padawan
Giovana Martins, RAFA&L, AspiraDedeu e PedroFagundes gostam desta mensagem
Re: Um agradecimento atrasado
jrdn, estou na luta.
Parabéns pela aprovação!
Você estudava sozinha com a ajuda aqui do fórum, somente. Ou fazia cursinho também?
Parabéns pela aprovação!
Você estudava sozinha com a ajuda aqui do fórum, somente. Ou fazia cursinho também?
RAFA&L- Estrela Dourada

» Elementos do triângulo
» media aritmetica com porcentagem
» Função exponencial - (álcool no sangue)
» problema de 1º grau
» limites
» media aritmetica com porcentagem
» Função exponencial - (álcool no sangue)
» problema de 1º grau
» limites
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos