PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA SOBRE CURSAR UM CURSO TÉCNICO

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido AJUDA SOBRE CURSAR UM CURSO TÉCNICO

Mensagem por Paulo Victor MS Dom 11 Out 2020, 22:49

Boa noite pessoas, primeiramente, sou novo nesse site, e gostei bastante dos assuntos abordados aqui, em fim, gostaria da valiosa opinião dos senhores, tenho 18 anos e estou fazendo diversas provas militares, desde EAM até EN, Entretanto, sinto que poderia estar fazendo outros concursos como EAGS/CAP os quais necessitam de técnico, e a escola onde estudava, não disponibilizava ensino técnico. Eu estava pensando em fazer um técnico em eletrônica, pois é o assunto o qual mais me apetece, entretanto,como não tenho conhecimento na área, não sei se isso me atrapalharia na caminhada dos concursos, atualmente tenho uma base suficiente para ser aprovado na EAM,EEAR,ESA,CFN, mas meu foco mesmo é a tão sonhada ESPCEX, Iae, oque vcs acham ? É bizu intercalar estudo para concurso com 2 anos de técnico ou é melhor ficar só no concurso ? e lembrando que minha cidade aqui no RJ, assim como o estado está numa greve "ferrada" então nem sempre abrem vagas de eletrônica na escola técnica (FAETEC).

IPC:Não sei se é o lugar correto, pois como havia dito,comecei hoje 😉, abraços.


Última edição por Paulo Victor MS em Sex 16 Out 2020, 18:07, editado 1 vez(es)
Paulo Victor MS
Paulo Victor MS
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2020
Idade : 22
Localização : RJ

https://www.instagram.com/paulovictor.m.s/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: AJUDA SOBRE CURSAR UM CURSO TÉCNICO

Mensagem por RodrigoA.S Seg 12 Out 2020, 14:15