PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plataforma online

3 participantes

Ir para baixo

Plataforma online Empty Plataforma online

Mensagem por Pedro900 Seg 28 Set 2020, 16:37

Alguém aí já que tenha feito algum curso pela plataforma estrategia militares sabe me dizer se ela é boa ?

Pedro900
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/02/2020

Pedro900 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por _Arthur_ Seg 28 Set 2020, 18:22

Eu uso o estratégia vestibulares e o estratégia concursos, ambos são bons. Lembrando que eu uso apenas os pdfs, pois videoaula é perda de tempo.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por Luís Miguel, o cantor Seg 25 Jan 2021, 21:11

_Arthur_ escreveu:Eu uso o estratégia vestibulares e o estratégia concursos, ambos são bons. Lembrando que eu uso apenas os pdfs, pois videoaula é perda de tempo.

Por que é perda de tempo? Os PDF's já são suficientes? Ou é porque eles enrolam demais?

Luís Miguel, o cantor
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por _Arthur_ Seg 25 Jan 2021, 21:21

Luís Miguel, o cantor escreveu:
_Arthur_ escreveu:Eu uso o estratégia vestibulares e o estratégia concursos, ambos são bons. Lembrando que eu uso apenas os pdfs, pois videoaula é perda de tempo.

Por que é perda de tempo? Os PDF's já são suficientes? Ou é porque eles enrolam demais?
Porque, segundo o AFRFB Diogo Moreira, leitura é mais rápido (rende mais) e possibilita maior absorção de conteúdo.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por Luís Miguel, o cantor Seg 25 Jan 2021, 21:27

_Arthur_ escreveu:
Luís Miguel, o cantor escreveu:
_Arthur_ escreveu:Eu uso o estratégia vestibulares e o estratégia concursos, ambos são bons. Lembrando que eu uso apenas os pdfs, pois videoaula é perda de tempo.

Por que é perda de tempo? Os PDF's já são suficientes? Ou é porque eles enrolam demais?
Porque, segundo o AFRFB Diogo Moreira, leitura é mais rápido (rende mais) e possibilita maior absorção de conteúdo.

Tô pensando em assinar o Estratégia. Acha que vale a pena? Não tenho condições de pagar um mais caro, tipo Vestcursos, Hexag Online e os tradicionais. Ouvi falar muito bem do Estratégia, só não gostei do fato das aulas serem programadas. Como fiz cursinho presencial ano passado, queria passar pra matérias mais complexas. Tipo, matemática já queria ir pra Geo Plana, mas lá só vai tá disponível em julho. O que acha?

Luís Miguel, o cantor
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por _Arthur_ Seg 25 Jan 2021, 21:39

Luís Miguel, o cantor escreveu:
_Arthur_ escreveu:
Luís Miguel, o cantor escreveu:
_Arthur_ escreveu:Eu uso o estratégia vestibulares e o estratégia concursos, ambos são bons. Lembrando que eu uso apenas os pdfs, pois videoaula é perda de tempo.

Por que é perda de tempo? Os PDF's já são suficientes? Ou é porque eles enrolam demais?
Porque, segundo o AFRFB Diogo Moreira, leitura é mais rápido (rende mais) e possibilita maior absorção de conteúdo.

Tô pensando em assinar o Estratégia. Acha que vale a pena? Não tenho condições de pagar um mais caro, tipo Vestcursos, Hexag Online e os tradicionais. Ouvi falar muito bem do Estratégia, só não gostei do fato das aulas serem programadas. Como fiz cursinho presencial ano passado, queria passar pra matérias mais complexas. Tipo, matemática já queria ir pra Geo Plana, mas lá só vai tá disponível em julho. O que acha?
Esse é um dos problemas do estratégia: tu entra, mas o curso não está totalmente disponibilizado. Além disso, há questões que a resolução não é feita por completo (omitem o passo a passo). Às vezes é necessário que o professor faça um desenho, por exemplo, mas nenhum desenho é feito. Resumindo: não assino mais. Prefiro mil vezes as resoluções gratuitas do Elite Campinas, pois são realmente detalhadas com o passo a passo acompanhado de desenho quando necessário.
Então, no que tange a questões comentadas, eu uso o Elite Campinas e o Objetivo, tudo de graça ainda por cima. Matemática (ENEM), pretendo assinar o curso do Prof Caju quando ele lançar (mas também será disponibilizado pouco a pouco, mas pelo menos o Caju é sinônimo de qualidade e de dedicação).
Agora, se tu quer vestibulares militares, estratégia é o que tem pra hoje, kkkk.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Luís Miguel, o cantor gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por Luís Miguel, o cantor Seg 25 Jan 2021, 21:48

Ahhh, tá explicado, manão! Valeu pelo esclarecimento
Então, vou prestar FUVEST, recomenda algum? Estratégia mesmo?

Luís Miguel, o cantor
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por _Arthur_ Seg 25 Jan 2021, 21:56

Luís Miguel, o cantor escreveu:Ahhh, tá explicado, manão! Valeu pelo esclarecimento
Então, vou prestar FUVEST, recomenda algum? Estratégia mesmo?
Já adianto que as questões resolvidas pelo Estratégia já estão todas resolvidas na internet com muito mais qualidade. As da FUVEST, UNICAMP E UNESP no Elite Campinas, as várias do ITA (sim, colocaram muitas do ITA no curso FUVEST) tem a solução mais detalhada em pdfs avulsos do Bernoulli ou aqui mesmo no fórum. Resumindo, a única recomendação que eu tenho quanto a fuvest é: não assine o estratégia. (não sei de algum outro curso que seja bom)
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Luís Miguel, o cantor gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma online Empty Re: Plataforma online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos