Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum

+5
Euclides
Paulo Testoni
lerox
Carlos Costa
Admin
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Escolha final entre os dois modelos

Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Vote_lcap38%Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Vote_lcap62%Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Vote_rcap 62% 
[ 5 ]

Total dos votos : 8

Votação encerrada

Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Empty Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum

Mensagem por Admin Ter 15 Set 2009, 20:12

Relembrando a primeira mensagem :

O amigo e companheiro Carlos Costa, fundador e administrador do fórum Física Hoje que já recomendei e recomendo aos nossos membros, fez-nos a gentileza de confeccionar e oferecer alguns modelos de logotipos para o nosso fórum, dos quais escolhi um para a votação.

Agora o amigo rafaasot também nos oferece um modelo que passa a ser incluído.

Estão aí os modelos que coloco para que todos possam votar na escolha daquele que passará a ser o nosso símbolo. A votação será mantida por 15 dias.
modelo 1
Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Cooltext434052287

modelo 2
Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 2ueip2g

Última edição por Admin em Sex 18 Set 2009, 00:43, editado 2 vez(es)

Leia os regulamentos do fórum para postar corretamente
Admin
Admin
Fundador
 Fundador

https://pir2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Empty Re: Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum

Mensagem por luiseduardo Sex 18 Set 2009, 21:42

heheheheh, é uma boa rafa Very Happy
Mas o meu estilo é mais o simples Smile
Mesmo se eu fizesse seria ainda bem inferiror, mas gostei mas do seu passado rafa.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum - Página 5 Empty Re: Ajude-nos a escolher um logotipo para o fórum

Mensagem por Medeiros Sex 18 Set 2009, 22:15

Novamente fui o 5º a votar.

Esse modelo 2, feito pelo Rafaasot, contendo a letra grega, triângulo, hexágono e circunferência é muito bonito mas é um SÍMBOLO, não é um logotipo.

Votei no modelo 1. Embora por ocasião da primeira escolha (entre os quatro) eu tenha sido a favor de uma letra mais delgada (no terceiro), neste modelo 1 de agora palpito (palpitar é fácil, fazer é que eu não sei) que a letra seja um tiquitito desprezível de mais encorpada, pouquinha coisa -- ou não.

A produção da casa também é boa. Por que não entrou na votação? Proponhho que experimente com o vivo amarelo um pouco mais fino, sem perder o tamanho da letra, a área que encolhe é substituída pelo miolo verde amazônia.

Acho que a escolha final (e nada é final nesta vida, a não ser a morte) não precisa ser feita de afogadilho. Não vejo mal em ficar um mês ou mais em experiências.

Parabéns aos artistas plásticos.
Medeiros
Medeiros
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por Admin Sex 18 Set 2009, 23:18

É... as coisas crescem e tomam rumos imprevistos. O amigo Carlos Costa, que conheço de outros fóruns, espontâneamente ofereceu-me alguns modelos. Como não sei usar o Photoshop para fazer isso decidi promover uma votação para escolher entre aqueles modelos. Pouco depois o rafaasot ofereceu algumas tentativas também e achei justo incluir o trabalho dele.

O que desejo desde o princípio, é um logo elaborado em tôrno do nome do fórum, com uma aparência leve e "clean". Querendo expressar-me procurei na internet (mundão de Deus!!) um software do tipo shareware que me permitisse umas tentativas pessoais.

Elaborei dois, dos quais o que está atualmente exposto é o meu favorito. Não o incluí, porque a votação já estava em curso, mas acho que posso, posteriormente, fazer talvez um segundo turno. Como disse o Medeiros, não há porque correr antes da chuva cair...

Estou lendo o que escrevem pois os seus conceitos vão-me norteando. Agradeço a todos os que opinaram.

...

Leia os regulamentos do fórum para postar corretamente
Admin
Admin
Fundador
 Fundador

https://pir2.forumeiros.com

Mensagem por luiseduardo Sab 26 Set 2009, 14:28

Sim Euclides. E agora já foi decidido a votação ?
Vai ser esse mesmo que está em uso o permanente ou o modelo 2 que está 62% da votação ?
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Mensagem por Euclides Sab 26 Set 2009, 14:56

Olá luiseduardo,

apesar de você ter estado sempre presente neste tópico contribuindo com seu voto e opinião, tivemos a participação de apenas 8 pessoas, o que é menos de 10% dos atuais membros registrados e o pouco interesse suscitado não me anima a prosseguir. Estou inclinado a manter em definitivo o atual logo em uso.

euclides

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo