PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre onde devo colocar minhas questões

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvida sobre onde devo colocar minhas questões

Mensagem por Lucius Draco Dom 05 Jul 2020, 23:10

Boa noite, membros.
     Como vocês podem ver no meu perfil, eu não costumo postar perguntas aqui no fórum. Isso ocorre, pois minha inscrição neste site tem como objetivo suprir minha necessidade de responder questões para outros indivíduos. (sei lá, eu me sinto bem fazendo isso)
     Entretanto, o fato de não fazer perguntas aqui no fórum, me faz sentir que estou perdendo uma parte importante de ser um membro deste fórum. Por este motivo, eu estava pensando em fazer perguntas, nas quais eu já sei a resposta, aqui com o intuito de desafiar os membros a respondê-las.
     Logo, acabou por me surgir uma dúvida. Se eu fizer um tópico com uma pergunta de alguma prova de uma instituição (tipo alguma federal), esse tópico pode ser posto nos DESAFIOS GERAIS ou devo colocá-lo em outro local?
Obs.: Se houver muitos erros de escrita, perdoem-me. Não sou muito bom com letras, apenas com dígitos.


Última edição por Lucius Draco em Seg 06 Jul 2020, 00:31, editado 1 vez(es)
Lucius Draco
Lucius Draco
Jedi
Jedi

Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 25
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida sobre onde devo colocar minhas questões

Mensagem por Elcioschin Dom 05 Jul 2020, 23:26

Você pode fazer de dois modos:

1) Postar normalmente no fórum, nos locais adequados (Matemática, Física, etc.). O objetivo é fazer os usuários tentar, como treinamento.

Neste caso, caso você tenha o gabarito, deve postá-lo junto com o enunciado (Regra XI do fórum)

2) Se a questão for realmente desafiadora, poste-a em Desafios. 
Nesta caso, caso você saiba o gabarito não precisa postar junto com o enunciado. Mas deve confirmá-lo, após alguém responder a questão ou postá-lo, caso ninguém conseguir resolver a questão.
.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71603
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida sobre onde devo colocar minhas questões

Mensagem por Lucius Draco Seg 06 Jul 2020, 00:30

Ok.
Vou postar e ver no que dá.
Lucius Draco
Lucius Draco
Jedi
Jedi

Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 25
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvida sobre onde devo colocar minhas questões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos