PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criei um canal no YouTube para ajudar!

3 participantes

Ir para baixo

Criei um canal no YouTube para ajudar! Empty Criei um canal no YouTube para ajudar!

Mensagem por Pedro Celso Silva Sáb 13 Jun 2020, 17:58

Então,eu vi que muita gente nessa quarentena está sem aulas e terá vestibulares. Para quem não me conhece e para quem me conhece no fórum, eu tenho muita habilidade e facilidade com História e Geografia e eu gostaria de espalhar o que sei para o máximo de pessoas possíveis. Aí eu criei um canal no YouTube.
Não me limitarei às duas matérias,no futuro, planejo espalhar para outras,mas é que sou muito bom mesmo nessas duas. Certo, inicialmente,eu pretendo resolver questões de concursos,de maneira simples e direta como se eu fosse o seu colega de classe te ensinando a matéria antes da prova. Resolvendo questões de uma maneira bizurada (atalho) e de uma maneira formal.
Depois eu vou ensinando mesmo a matéria. Quero ajudar vocês. Eu quero saber de vocês: que concursos vocês querem questões ensinadas? Que tipo de vídeo vocês querem ver lá? Podem falar.
Eu começaria com ESA e Espcex. Obrigado desde já! Dá uma força se inscrevendo no canal,por favor, obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Meu canal é esse.

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um canal no YouTube para ajudar! Empty Re: Criei um canal no YouTube para ajudar!

Mensagem por _Arthur_ Dom 14 Jun 2020, 05:43

ENEM 2017 LIBRAS, ENEM 2018 PPL, ENEM 2019 PPL, ENEM 2016 TERCEIRA APLICAÇÃO, ENEM 2014 TERCEIRA APLICAÇÃO, ENEM 2010 PPL, ENEM 2009 PPL.

Dica: escreva o início da questão na descrição do vídeo para que ele apareça nas pesquisas do google e, consequentemente, alcance o público. E priorize resolver questões que NÃO SE ENCONTRAM RESOLVIDAS NA INTERNET.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um canal no YouTube para ajudar! Empty Re: Criei um canal no YouTube para ajudar!

Mensagem por Pedro Celso Silva Dom 14 Jun 2020, 06:20

Muito Obrigado pela dica!
Farei isso!

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um canal no YouTube para ajudar! Empty Re: Criei um canal no YouTube para ajudar!

Mensagem por Leandro2112 Ter 16 Jun 2020, 07:37

Ótima iniciativa. Sucesso nessa sua nova jornada.

Very Happy
Leandro2112
Leandro2112
Padawan
Padawan

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 34
Localização : Magé, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um canal no YouTube para ajudar! Empty Re: Criei um canal no YouTube para ajudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos