PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GABARITOS

3 participantes

Ir para baixo

GABARITOS Empty GABARITOS

Mensagem por RafaMa Qua 01 Abr 2020, 21:05

Olá amigos, baixei as provas antigas da fuvest e fui conferido o gabarito de cada uma na internet. 
O que me deixou intrigado é que eu não achei o gabarito especificamente do ano de 1993 da fuvest.

Alguém tem, ou sabe onde posso achar esse material para conferir minhas respostas? tô maluco procurando gabaritos e não achei haha.

Obrigado Very Happy

RafaMa
Iniciante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GABARITOS Empty Re: GABARITOS

Mensagem por Felipemlvr Sex 03 Abr 2020, 20:07

As provas e seus respectivos gabaritos podem ser encontradas no site do Instituto Fermat. Basta pesquisar no Google; ¨Instituto Fermat Fuvest 1993¨, criar um usuário e acessar os gabaritos disponíveis. No dia de hoje (03 de abril) havia lá os gabaritos e as provas de todas as fases do ano de 1990 até 2020.
 
Bons estudos.

Felipemlvr
Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GABARITOS Empty Re: GABARITOS

Mensagem por RafaMa Sáb 04 Abr 2020, 23:56

Felipemlvr escreveu:As provas e seus respectivos gabaritos podem ser encontradas no site do Instituto Fermat. Basta pesquisar no Google; ¨Instituto Fermat Fuvest 1993¨, criar um usuário e acessar os gabaritos disponíveis. No dia de hoje (03 de abril) havia lá os gabaritos e as provas de todas as fases do ano de 1990 até 2020.
 
Bons estudos.
Obrigado amigo, mas lá só achei os gabaritos das provas de matemática! Uma pena...

RafaMa
Iniciante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GABARITOS Empty Re: GABARITOS

Mensagem por marcosprb Dom 05 Abr 2020, 03:45

RafaMa escreveu:Olá amigos, baixei as provas antigas da fuvest e fui conferido o gabarito de cada uma na internet. 
O que me deixou intrigado é que eu não achei o gabarito especificamente do ano de 1993 da fuvest.

Alguém tem, ou sabe onde posso achar esse material para conferir minhas respostas? tô maluco procurando gabaritos e não achei haha.

Obrigado Very Happy

Encontrei este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na internet. Espero que os gabaritos estejam corretos.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GABARITOS Empty Re: GABARITOS

Mensagem por RafaMa Dom 05 Abr 2020, 17:48

marcosprb escreveu:
RafaMa escreveu:Olá amigos, baixei as provas antigas da fuvest e fui conferido o gabarito de cada uma na internet. 
O que me deixou intrigado é que eu não achei o gabarito especificamente do ano de 1993 da fuvest.

Alguém tem, ou sabe onde posso achar esse material para conferir minhas respostas? tô maluco procurando gabaritos e não achei haha.

Obrigado Very Happy

Encontrei este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na internet. Espero que os gabaritos estejam corretos.
Valeu mesmo amigo! Bom, ao que parece ser um "carimbo da fuvest" então devem estar corretos! Valeu ai Very Happy

RafaMa
Iniciante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

GABARITOS Empty Re: GABARITOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos