Apps para produtividade
2 participantes
Apps para produtividade
Oi gente!
Alguém usa algum aplicativo para produtividade? Faz uso de pomodoros, algo assim?
Eu utilizo o aplicativo Forest e é realmente maravilhoso... te permite regular o tempo plantando árvores e você tem o controle do quanto estudou, quantas horas. Sem falar no projeto da equipe do Forest que é para plantar árvores de verdade por meio da produtividade dos usuários, mas isso é um recurso da versão pro, assim como ver estatísticas, do dia, semana, mês, ano e também definir os tempos que você gasta em marcadores e assim você sabe quanto tempo gastou com lazer, estudo, etc...
Mas a versão gratuita já te permite uma melhora enorme na produtividade já que o aplicativo não te permite sair dele enquanto sua árvore está crescendo e se você sair, precisa matar sua árvore. É muito bom e me ajudou bastante a controlar o uso do celular, hoje, basicamente, só uso celular algumas horas durante a noite.
E vocês usam algum aplicativo assim? Notaram alguma mudança na produtividade? Indicam algum aplicativo?
Alguém usa algum aplicativo para produtividade? Faz uso de pomodoros, algo assim?
Eu utilizo o aplicativo Forest e é realmente maravilhoso... te permite regular o tempo plantando árvores e você tem o controle do quanto estudou, quantas horas. Sem falar no projeto da equipe do Forest que é para plantar árvores de verdade por meio da produtividade dos usuários, mas isso é um recurso da versão pro, assim como ver estatísticas, do dia, semana, mês, ano e também definir os tempos que você gasta em marcadores e assim você sabe quanto tempo gastou com lazer, estudo, etc...
Mas a versão gratuita já te permite uma melhora enorme na produtividade já que o aplicativo não te permite sair dele enquanto sua árvore está crescendo e se você sair, precisa matar sua árvore. É muito bom e me ajudou bastante a controlar o uso do celular, hoje, basicamente, só uso celular algumas horas durante a noite.
E vocês usam algum aplicativo assim? Notaram alguma mudança na produtividade? Indicam algum aplicativo?
laryssaf- Iniciante
Re: Apps para produtividade
Por um bom tempo eu utilizei o app "aprovado". Ele cronometra o tempo de estudo e faz um gráfico das matérias que você mais estuda ou menos estuda. Gostava bastante de usá-lo para manter uma constância de tempo de estudo ao longo dos dias. Pra quem gosta de pomodoro, ele também pode cronometrar de acordo com esse método de estudo.
SanchesCM- Jedi
Re: Apps para produtividade
Que incrível!! Realmente, apps assim são de uma ajuda imensa na rotina de qualquer estudante. Obrigada pela sugestão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Fica aí mais uma opção aos colegas que precisarem de algum app para organização nos estudos.SanchesCM escreveu:Por um bom tempo eu utilizei o app "aprovado". Ele cronometra o tempo de estudo e faz um gráfico das matérias que você mais estuda ou menos estuda. Gostava bastante de usá-lo para manter uma constância de tempo de estudo ao longo dos dias. Pra quem gosta de pomodoro, ele também pode cronometrar de acordo com esse método de estudo.
laryssaf- Iniciante