Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - LucasIME

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - LucasIME Empty Apresentação - LucasIME

Mensagem por LucasIME Qua 17 Ago 2011, 22:00

Olá, Pessoal!

Meu nome é Lucas Meireles, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro e faço turma preparatória para o IME e para o ITA.
Já conhecia o Fórum mas decidi começar a frequentar essa semana. Estudo todo dia de 5:30h (da manhã) até por volta de 00h buscando realizar meu sonho de ser aprovado no IME ou no ITA.
Acredito que com a bagagem que eu estou adquirindo com a turma IME/ITA eu possa ajudar bastante gente aqui no fórum e aprender junto com todos, para chegar mais perto do meu objetivo.

Esse ano não tem como eu ser um membro muito ativo, pois meu tempo para utilizar o computador é escasso devido aos estudos. Mas sempre que puder passarei por aqui, assim como tenho feito essa semana.

Espero servir de alguma ajuda à comunidade =)

Rumo ao IME!

OBS: reparei que o link com a coletânea das provas de matemática do IME resolvidas está quebrado. Se quiserem, tenho em PDF a resolução de todas as provas de matemática do IME de 1945 até 2011.
Só pedirem que eu dou upload em algum lugar e passo para vocês. =)
LucasIME
LucasIME
Fera
Fera

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - LucasIME Empty Re: Apresentação - LucasIME

Mensagem por jojo Qua 17 Ago 2011, 22:14

Boa Guerreiro, também tô nessa! 100% do tempo acordado = Estudando e aqui no fórum hehe. Esse fórum é muito bom, tanto para tirar suas dúvidas quanto para ajudar os outros; com isso você ainda mantém o assunto "vivo" na sua mente Very Happy
jojo
jojo
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Euclides Qua 17 Ago 2011, 22:30

Bem vindo LucasIME!

@jojo escreveu:Esse fórum é muito bom, tanto para tirar suas dúvidas quanto para ajudar os outros; com isso você ainda mantém o assunto "vivo" na sua mente

é isso aí jojo! ensinar é o melhor meio de sedimentar o conhecimento.

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo