Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

obrigado a todos...

4 participantes

Ir para baixo

obrigado a todos... Empty obrigado a todos...

Mensagem por Lucasdeltafisica Dom 26 Jan 2020, 20:51

primeiro, gostaria de me desculpar pela gramática repugnante deste texto, o meu teclado está quebrado: o caps lock nao funciona, alguns acentos também nao, e o pior: muitos números nao funcionam, ironia do destino, logo o que eu mais usava haha...

venho publicar esta mensagem como uma forma de agradecimento a todos os usuarios que tiraram minhas duvidas, me ajudaram nesta jornada que estou começando a traçar Wink nao creio que seja necessário citar o nome de cada um, é mais fácil agradecer apenas a uma coisa, coisa esta que representa cada um dos usuarios ativos e inativos deste fórum, desde aqueles que ainda estao presente, até aqueles que, apesar de nao estarem mais conosco, é possivel enxergar com o coraçao cada um deles, enfim, agradecer a esta coisa que parece ganhar vida, este fórum, que se tornou uma verdadeira escola, e que poderia algum dia servir de reflexo para tornar a educaçao mais proveitosa em toda instituiçao.

enfim, com a ajuda de todos voces, consegui passar no curso que queria e na universidade que queria, e tambem consegui conquistar a medalha de ouro na obfep do ano passado, no qual estava concorrendo.

para aqueles que buscam uma medalha em obf, obfep:
além do clássico tópicos de física, recomendo fortemente uma revisao nos livros peruanos, a teoria é maravilhosa, mas é necessário ter uma noçao razoavel da teoria para que o espanhol nao te atrase, e o mais forte destes livros sao as questoes. mas também nao precisa ir tao longe, há algumas partes que vao alem do que a olimpiada solicita, pode pular se quiser.

obrigado a todos... 503132
Lucasdeltafisica
Lucasdeltafisica
Jedi
Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

obrigado a todos... Empty Re: obrigado a todos...

Mensagem por Emanuel Dias Dom 26 Jan 2020, 21:08

Boa garoto, que brilhe muito. Parabéns pela conquista.

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagem por Giovana Martins Dom 26 Jan 2020, 21:18

Que legal, Lucas. Meus sinceros parabéns!!!

Você merece!!!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por SanchesCM Seg 27 Jan 2020, 12:34

Parabéns, Lucas! Sucesso!
SanchesCM
SanchesCM
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo