Concurso diplomacia 2019
4 participantes
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Concurso diplomacia 2019
Caros amigos,
Os mais antigos aqui no fórum sabem que comecei a reaprender aqui, com mestre Euclides. mestre Elcio, Medeiros, , Ivomilton e......, muitos outros, para poder cooperar com meus filhos.
Bá Poli e FernandoPP , ambos colegas do fórum.
Como gostaria que o grande mestre Euclides estivesse aqui conosco para vibrar com o sucesso desses seus ex alunos.
Há 6 anos tivemos grade alegria , quando a Bá Polí entrou na USP Direito e Fernando PP no colégio Naval.
Hoje a alegria transborda,
Bá Poli foi aprovada Dez/2019, no concurso para diplomacia ( Instituto Rio Branco), a única mulher (23 anos), aprovada em 5. lugar( de primeira), dos 15 candidatos classificados ( ampla concorrência), total de 6411.
FernandoPP cursando o último ano na Escola Naval , é aspirante 04 (Fuzileiro Naval).
Passei um tempo ausente,porque tive que ajudar a Bá Poli no apoio logístico para enfrentar e vencer esse desafio cruel, também, porque já tenho um pouco de dificuldade de lembrar muita coisa ( velhinho né....),e vejo que o fórum cresceu, com a presença e participação de verdadeiras "FERAS".
Gostaria que essa minha postagem seja entendida como um reconhecimento/agradecimento de todos aqueles que nos ajudaram. Também, que sirva de estímulo para aqueles que no momento estão enfrentando seus desafios saberem que estão no lugar certo.
Grade abraço a todos
Os mais antigos aqui no fórum sabem que comecei a reaprender aqui, com mestre Euclides. mestre Elcio, Medeiros, , Ivomilton e......, muitos outros, para poder cooperar com meus filhos.
Bá Poli e FernandoPP , ambos colegas do fórum.
Como gostaria que o grande mestre Euclides estivesse aqui conosco para vibrar com o sucesso desses seus ex alunos.
Há 6 anos tivemos grade alegria , quando a Bá Polí entrou na USP Direito e Fernando PP no colégio Naval.
Hoje a alegria transborda,
Bá Poli foi aprovada Dez/2019, no concurso para diplomacia ( Instituto Rio Branco), a única mulher (23 anos), aprovada em 5. lugar( de primeira), dos 15 candidatos classificados ( ampla concorrência), total de 6411.
FernandoPP cursando o último ano na Escola Naval , é aspirante 04 (Fuzileiro Naval).
Passei um tempo ausente,porque tive que ajudar a Bá Poli no apoio logístico para enfrentar e vencer esse desafio cruel, também, porque já tenho um pouco de dificuldade de lembrar muita coisa ( velhinho né....),e vejo que o fórum cresceu, com a presença e participação de verdadeiras "FERAS".
Gostaria que essa minha postagem seja entendida como um reconhecimento/agradecimento de todos aqueles que nos ajudaram. Também, que sirva de estímulo para aqueles que no momento estão enfrentando seus desafios saberem que estão no lugar certo.
Grade abraço a todos
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6089
Re: Concurso diplomacia 2019
Muito legal, Raimundo. Que orgulho!!!
Parabéns!
Parabéns!
Giovana Martins- Grande Mestre
Caramba! Parabéns aos teus filhos! Concursos muito difíceis!
Aproveitando, se não se incomodar, um amigo também pretende ser diplomata.
Como ela se preparou ao longo desses anos? E fez algum curso? Se sim, qual?
Desde já, muito obrigado.
Aproveitando, se não se incomodar, um amigo também pretende ser diplomata.
Como ela se preparou ao longo desses anos? E fez algum curso? Se sim, qual?
Desde já, muito obrigado.
Convidado- Convidado
Raimundo
Parabéns pela conquista dos seus filhos.
Foi tudo consequência da dedicação deles aos estudos.
Parabéns pela conquista dos seus filhos.
Foi tudo consequência da dedicação deles aos estudos.
Elcioschin- Grande Mestre
Olä Nogaj,
Obrigado.
Alguns cursos preparatórios são encontrados na Internet , dentre eles temos o CLIO ,o Clipping e o IDEG. Acesse também o site IADES e veja o edital do cuncurso e o acompanhamento das etapas do concurso.
Acesse esses cursos na internet que vc terá uma completa orientação.
A maioria dos aprovados tem aulas complementares com professores específicos e com "pedigree" conhecido.
Linguas são 4: Português , Inglês , Francês e Espanhol.
Política Internacional , História do Brasil e História Geral, Economia , Direito e geografia.
Todas as dúvidas o seu clg encontrará resposta na internet acessando os sites que mencionei.
Att abs
Obrigado.
Alguns cursos preparatórios são encontrados na Internet , dentre eles temos o CLIO ,o Clipping e o IDEG. Acesse também o site IADES e veja o edital do cuncurso e o acompanhamento das etapas do concurso.
Acesse esses cursos na internet que vc terá uma completa orientação.
A maioria dos aprovados tem aulas complementares com professores específicos e com "pedigree" conhecido.
Linguas são 4: Português , Inglês , Francês e Espanhol.
Política Internacional , História do Brasil e História Geral, Economia , Direito e geografia.
Todas as dúvidas o seu clg encontrará resposta na internet acessando os sites que mencionei.
Att abs
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6089
Jamais vou esquecer a imensa ajuda que você, Raimundo pereira, me deu em geometria, com certeza me auxiliou bastante para que eu fosse aprovado no CN, minha jornada agora é um pouco diferente da exatas hahaha, mas espero que continue fazendo esse excelente trabalho de ajudar o próximo sem esperar receber nada, isso é inegavelmente engrandecedor e todo agradecimento que eu puder fazer ainda é pouco.
Fabinho snow- Mestre Jedi
PiR2 :: Interação :: Depoimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|