PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

3 participantes

Ir para baixo

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato! Empty Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

Mensagem por CadeteCFO Ter 31 Dez 2019, 17:26

   Boa tarde, parceiros de fórum! É com um pouco de atraso que retorno à esta excelente plataforma de cooperação para agradecer a todos que se empenham em dividir um pouco do conhecimento para ajudar ao próximo. Não há como negar a importância do fórum na edificação dos meus conhecimentos em todas as áreas, dentro e fora do âmbito acadêmico/estudantil. Em 2016, quando me cadastrei no PiR2, tinha muitas dúvidas principalmente sobre questões de matemática, física e química. Estudando em casa, com livros do Ensino Médio e centenas (se não milhares) de acessos ao fórum ao longo desse período, sanei muitas das dificuldades e consegui importantes conquistas na minha vida: em 2017 fui aprovado em 8º lugar para o Bacharelado em Direito em uma Universidade Estadual, vestibular no qual gabaritei física. Neste ano abençoado por Deus, fui aprovado para ingresso na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), concurso muito disputado elaborado pela banca da VUNESP no qual também terminei entre os dez primeiros colocados. 
   Em dezembro me aproximei um pouco mais de outro grande objetivo: fui aprovado dentro do número de vagas na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), cuja prova é aplicada através do vestibular da UFPR e possui uma das maiores concorrências. Foram 5 anos de luta, persistência e fé, mas consegui e aprendi muito além das cobranças de vestibulares e concursos nessa jornada. Para aqueles que ainda não conquistaram o que buscam, tenham perseverança, acreditem no próprio potencial e estudem com garra! 
   Tentarei ser um pouco mais ativo no fórum em 2020. 
Obrigado por tudo, pessoal! Que Deus abençoe vocês e um excelente 2020!!!
   
CadeteCFO
CadeteCFO
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato! Empty Re: Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

Mensagem por Elcioschin Ter 31 Dez 2019, 18:35

Parabéns CadeteCFO. 
Seu sucesso foi fruto de sua dedicação aos estudos.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71605
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato! Empty Re: Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

Mensagem por Indiano Ter 31 Dez 2019, 19:35

Parabéns pela aprovação, CadeteCFO.
Desejo-te muito sucesso na carreira!

Indiano
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/09/2019
Idade : 21
Localização : Curitiba, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato! Empty Re: Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2020, 18:05

Minhas congratulações pela sua conquista, CadeteCFO

Continue assim, pois decerto triunfará mais e mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato! Empty Re: Obrigado, parceiros de fórum! Rumo ao Oficialato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos