PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio ambiente

Ir para baixo

Resolvido Meio ambiente

Mensagem por Renata0 Qua 07 Ago 2019, 22:30

Conforme a primeira lei de Newton, a lei da inércia, um corpo tende a manter seu estado natural até que haja uma força suficiente para mudá-lo de percurso. Nesse contexto, há dois fatos importantes que devem ser levados em consideração : o aumento à degradação da natureza e a falta de preservação do meio ambiente. Com isso, ao invés de funcionar como a força suficiente capaz de mudá-lo de percurso, da permanência a inércia.
            Em primeiro lugar, é importante destacar que, em função da revolução industrial, a natureza obteve um enorme impacto ambiental;devido a poluição atmosférica, a contaminação da água e do solo, onde transformou umbroso a predição para o futuro do planeta.
            Ainda convém lembrar, que grande parte da população não tem consciência da importância de preservar o meio ambiente. Visto que o Ministério do Meio Ambiente, não induz, como deveria, o ensino sobre ecologia. Pela qual auxilia os indivíduos a respeito da transgressão  a natureza.
             É indispensável que o governo crie programas fleumáticos que tenham como objetivo a conscientização da população sobre a preservação ambiental. E que o Estado subestime as indústrias que assumem tal postura. Sendo assim, terá a força suficiente descrita por Newton, mudando o percurso.
Renata0
Renata0
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos