PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem?

2 participantes

Ir para baixo

Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem? Empty Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem?

Mensagem por Marlon00x Qua 19 Dez 2018, 14:30

Galera, esses dias uma escola aqui perto de casa tá doando livro que eles possuem em excesso na biblioteca deles, daí eu vou dar uma idinha lá pra ver se eu consigo garimpar um livro do tópicos de física (que eu duvido que vai ter lá) ou fundamentos de física do Ramalho,Toledo e Nicolau.

A minha pergunta é, quais livros de matemática,química e física são bons e que toda escola pública costuma ter?

Detalhe: Eu estou a procura de livros como pelo menos no nível de USP,UFMG e Unicamp, e que sejam ótimos materiais de estudo

Marlon00x
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/11/2018
Idade : 25
Localização : Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem? Empty Re: Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem?

Mensagem por Mbssilva Qua 19 Dez 2018, 15:49

fundamentos de matemática elementar
química tem feltre que é mt bom(ctz q vai ter lá)

____________________________________________

Baixe o livro Análise Combinatória e Probabilidade do A.C. Morgado com o gabarito e o solucionário dos exercícios.

Link 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mbssilva
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem? Empty Re: Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem?

Mensagem por Marlon00x Dom 30 Dez 2018, 16:13

Eu encontrei só esses de física, tem todos mas é do Ser protagonista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marlon00x
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/11/2018
Idade : 25
Localização : Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem? Empty Re: Os livros didáticos são ótimos e que toda escola tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos