PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas imersivas no youtube

Ir para baixo

Aulas imersivas no youtube Empty Aulas imersivas no youtube

Mensagem por Marlon00x Ter 18 Dez 2018, 19:29

Galera esse tópico foi feito justamente para compartilhar aulas no formato imersivo, que é basicamente vídeo aulas que te dão a imersão de estar dentro da sala de aula, eu encontrei umas playlists (lá nas profundezas do youtube) bem interessantes pra quem tá afim de estudar física (que é o meu caso), e tipo, o mais legal de tudo é que isso é de GRAÇA E DE Q U A L I D A D E lol! , e as vídeo aulas são bem legais  Very Happy Smile

Segue o link da playslist que contém várias aulas que ensinam a parte de mecânica na física:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é uma playlist do professor Octávio que eu dei umas garimpada no canal dele e consegui encontrar (não conferi a playlist toda pra ter certeza sobre o que ele ensina):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom é isso aí galera, se você conhece playlists nesse formato dentro das profundezas do youtube compartilhe nesse tópico para que outras pessoas possam ver e descobrir, vale tudo, Física,Química,Matemática,Português,Biologia,.... Tudo que for de vestibular tá valendo galera, e quanto mais completo ficar esse tópico em termos de playlist, melhor vai ser para quem estiver a fim de estudar pra vestibular  lol!

É isso aí galera, espero ter contribuído para a comunidade do pir2, e espero que você ajude esse tópico a se enriquecer com aulas imersivas  cheers

Marlon00x
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo