PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade na matéria de história

2 participantes

Ir para baixo

Dificuldade na matéria de história Empty Dificuldade na matéria de história

Mensagem por VesTeles Seg 25 Jun 2018, 18:46

Olá, já faz um tempo que estou tentando estudar devagarzinho e passo a passo a matéria de história, mas eu não estou conseguindo, na hora dos exercícios, interligar as matérias e responder corretamente, sempre tive dificuldade nas matérias de humanas, por isso gostaria de dicas de (bons) livros e/ou aulas em vídeo. Eu tentei, como já disse, estudar devagar para essa matéria entrar na cabeça, mas o tempo está ficando cada vez mais apertado e não ta dando pra ficar assim não, me ajudem por favor!! 😢

Atualmente eu estou estudando história pela apostila Hexag, é um pré-vestibular de respeito, mas é aquele assunto de sempre, o pessoal não paga cursinho pelo material e sim pelas aulas e como está inviável de eu fazer cursinho gostaria de ajuda.

VesTeles
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 609
Data de inscrição : 14/04/2017
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na matéria de história Empty Re: Dificuldade na matéria de história

Mensagem por Pedro Celso Silva Ter 26 Jun 2018, 01:31

O jeito é você memorizar linhas do tempo e mapas mentais. História,assim como qualquer Humanas é ler,ver como funciona. Guardar no cérebro,na prova, tira do cérebro e responde.
Veja as vídeo aulas do QG do ENEM no YouTube. Guia do Estudante é bem atualizado e procure os mapas mentais do Memorex,são muito bons

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos