PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de Divulgação Científica

Ir para baixo

Site de Divulgação Científica Empty Site de Divulgação Científica

Mensagem por rodrigoneves Sex 13 Abr 2018, 18:16

[Aos moderadores: não sei se esta seção era a correta para esta postagem; se não for, por favor, desculpem-me e movam para o devido lugar...]

Olá, companheiros de fórum! 

Guardo ótimas lembranças desta comunidade. Infelizmente me tornei inativo há algum tempo devido a obrigações acadêmicas, mas serei eternamente grato pelas experiências que tive por aqui.

Hoje venho tentar divulgar um projeto que estou desenvolvendo com alguns colegas de faculdade: um site de divulgação científica. Nosso objetivo é tentar levar temas de várias áreas da ciência de forma simples para pessoas que estão fora da universidade.

Imaginei que aqui encontraria pessoas interessadas, por isso vim divulgar.

Quem quiser dar uma conferida no site: www.jornalcaleidoscopio.com

No momento, temos quatro textos publicados, sendo dois de minha autoria. 

Quem gostar da iniciativa e quiser nos ajudar a alcançar mais pessoas, pode fazê-lo de duas formas:

(i) falar sobre o site para seus amigos e familiares (sobretudo os que NÃO manifestam forte interesse por ciência ainda);

(ii) curtir a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Jornal-Caleidosc%C3%B3pio-213453316071156/


Ainda, quero deixar claro que ficaria muito feliz de ter o feedback dos que vierem a ler os textos: críticas, sugestões, elogios etc. 

Muito obrigado pela sua atenção!
rodrigoneves
rodrigoneves
Matador
Matador

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 25
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos