EsPCEx
2 participantes
Página 1 de 1
EsPCEx
Estou começando a estudar pra EsPCEx e queria saber o que é melhor?
Eu aprendo mais fácil vendo vídeo aula. Tem algum canal do YouTube do nível da EsPCEx pra cada matéria?
Ou é melhor eu tentar usar FME, Tópicos, Tito e Canto?
E pra parte de humanas? Algum livro ou canal de historia ou geografia pra indicar? Vlw
Eu aprendo mais fácil vendo vídeo aula. Tem algum canal do YouTube do nível da EsPCEx pra cada matéria?
Ou é melhor eu tentar usar FME, Tópicos, Tito e Canto?
E pra parte de humanas? Algum livro ou canal de historia ou geografia pra indicar? Vlw
DFB11- Padawan
Re: EsPCEx
???
DFB11- Padawan
Química->Marcelão da Química
Matemática->Matemática Passo a Passo,Fábrica D
Física->Agora Vai,com professor Wagner Pereira
De uma maneira geral,essas três tem no ProMilitares,mas eles não tem muito material online porque são um curso
Humanas Redação e Português tem no QG do ENEM. ProENEM idem.
Ao passo que eu também acho melhor você usar livros.A Prova da Espcex mudou .Ela está mais objetiva e conteudista. Uma questão pode te surpreender e eliminar.
Matemática->Matemática Passo a Passo,Fábrica D
Física->Agora Vai,com professor Wagner Pereira
De uma maneira geral,essas três tem no ProMilitares,mas eles não tem muito material online porque são um curso
Humanas Redação e Português tem no QG do ENEM. ProENEM idem.
Ao passo que eu também acho melhor você usar livros.A Prova da Espcex mudou .Ela está mais objetiva e conteudista. Uma questão pode te surpreender e eliminar.
Pedro Celso Silva- Matador
E sim...
Essa receita de padaria mesmo!
FME 11 volumes para Matemática
3 Feltres
3 Tópicos de Física
Maria Elena Samielli (Geografia)
Qualquer livro de historia. Comprar o da Bibliex pode ser uma dica boa. Espcex sendo um concurso para oficial do Exercito. Tem um que de patriotismo. Cai aquelas questoes envolvendo nomes de batalhas que o EB lutou. Isso pode te dar o diferencial
Essa receita de padaria mesmo!
FME 11 volumes para Matemática
3 Feltres
3 Tópicos de Física
Maria Elena Samielli (Geografia)
Qualquer livro de historia. Comprar o da Bibliex pode ser uma dica boa. Espcex sendo um concurso para oficial do Exercito. Tem um que de patriotismo. Cai aquelas questoes envolvendo nomes de batalhas que o EB lutou. Isso pode te dar o diferencial
Pedro Celso Silva- Matador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos