PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursinho

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cursinho Empty Cursinho

Mensagem por MalcolnMed Qua 31 Jan 2018, 17:42

Estou estudando em casa sem cursinho desde dezembro. Já terminei de revisar toda teoria e todos os exercícios do vol 1 e 2 do Feltre, vol 1 e 2 do Amabis e vol 1 e 2 do Fundamentos nesse tempinho estudando cerca de 12 horas por dia. 
Com isso, claramente não é necessário dispensar 6 horas diárias de cursinho. O problema é que para Matemática não tenho ânimo nenhum para estudar e não me sinto confiante com isso. Rolling Eyes 

Vale a pena fazer mais um ano só pelas aulas de matemática?
MalcolnMed
MalcolnMed
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 705
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho Empty Re: Cursinho

Mensagem por amacedo Qua 31 Jan 2018, 17:48

Você pode fazer uma isolada de matemática, não vai ocupar todos os dias da semana com cursinho.

amacedo
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 34
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho Empty Re: Cursinho

Mensagem por MalcolnMed Qua 31 Jan 2018, 17:52

O problema é que onde estou morando não tenho essa opção.  Neutral
MalcolnMed
MalcolnMed
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 705
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho Empty Re: Cursinho

Mensagem por xisdaquestão Qua 31 Jan 2018, 20:06

Lembre-se que nem todas as faculdades atribuem pesos, com isso a nota de matemática pode ser um diferencial para ti, como vc não é muito fã da matéria eu lhe indicaria as apostilas do Hexag Medicina que são dusponibilizadas pelo proprio cursinho de maneira gratuita.

xisdaquestão
Padawan
Padawan

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/11/2017
Idade : 35
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo