PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos de convocação FUVEST

2 participantes

Ir para baixo

Gráficos de convocação FUVEST Empty Gráficos de convocação FUVEST

Mensagem por gustavocsilva1 Qua 10 Jan 2018, 11:56

Pessoal, esse ano irei me preparar para os vestibulares e ENEM. Pretendo cursar engenharia mecânica, como primeira opção pela USP (Fuvest- EESC) ou pela UFMG (Enem). Ao pesquisar sobre estatísticas e dados dos convocados, encontrei alguns gráficos que exibem as notas de segunda fase da Fuvest, em cada um dos dias, dos que passaram em medicina. Alguém conhece algum gráfico desse tipo para Engenharia?

*Esse é o gráfico da medicina[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gustavocsilva1
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 22
Localização : Mococa, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos de convocação FUVEST Empty Re: Gráficos de convocação FUVEST

Mensagem por Henrique Felix Sousa Qua 10 Jan 2018, 13:25

Jovem, eles publicam todos os anos as estatísticas das notas da pessoas que passaram em determinada carreira no site deles. Entretanto, não postaram ainda o do ano de 2017 e o dos anos anteriores sumiu do site devido, provavelmente, a mudança do site mesmo. Eles mudaram o formato do site, a estrutura mesmo. Nem eu consigo mais achar. A única estatística que eles mantiveram foi a avaliação socioeconômica e relações de candidato vaga. Não sei quando eles disponibilizarão novamente as estatísticas de notas, mas foi tudo por causa da mudança de site mesmo. Creio eu que ficará tudo normal ao longo do ano. Só aguardar.

Henrique Felix Sousa
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos de convocação FUVEST Empty Re: Gráficos de convocação FUVEST

Mensagem por gustavocsilva1 Qua 10 Jan 2018, 15:42

Opa, não sabia disso. Vlw pela resposta!

gustavocsilva1
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 22
Localização : Mococa, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos de convocação FUVEST Empty Re: Gráficos de convocação FUVEST

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos