PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matemática para a Fuvest - Psicologia

2 participantes

Ir para baixo

Matemática para a Fuvest - Psicologia Empty Matemática para a Fuvest - Psicologia

Mensagem por Rubro Dom 07 Jan 2018, 02:41

Pessoal, uma amiga minha quer psicologia na Fuvest. Eu passei a minha coleção Noções de Matemática (Aref) para ela, mas acredito que a coleção vá bem além do que ela precisa. A vocês que têm um conhecimento sólido sobre a Fuvest, o que me indicam? Que ela continue pelo Aref ou que use uma coleção menos aprofundada?
Rubro
Rubro
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática para a Fuvest - Psicologia Empty Re: Matemática para a Fuvest - Psicologia

Mensagem por Forken Dom 07 Jan 2018, 08:31

Os livros do Aref são ótimos, se ela não tiver tempo hábil para estudar por eles ou principalmente não souber selecionar os assuntos que cai com mais frequência e os exercícios similares ao da prova, é mais viável ela estudar por uma apostila específica pro vestibular. Vou indiciar um que eu tenho e conheço, possa ser que tenha melhores. Os livros pré vestibular extensivo COC, são bons, pois ele tem muitas questões de vestibulares renomadas resolvidas (E muito bem explicadas), muitas mas muitas questões incluindo a universidade que sua amiga quer cursar.

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo." (O Rei Leão)

Forken
Forken
Fera
Fera

Matemática para a Fuvest - Psicologia Empty Re: Matemática para a Fuvest - Psicologia

Mensagem por Rubro Dom 07 Jan 2018, 14:25

Beleza, vou dar uma olhada e ver se ela gosta também. Muito obrigado, Forken Very Happy .
Rubro
Rubro
Iniciante

Mensagem por Convidado Dom 07 Jan 2018, 20:55

Cai matemática no terceiro dia de psico?

Ela está no ensino médio ou já saiu?

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubro Seg 08 Jan 2018, 00:30

Jean Boulos escreveu:Cai matemática no terceiro dia de psico?

Ela está no ensino médio ou já saiu?
Cai sim, e já saiu, pretende estudar em casa.
Rubro
Rubro
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo