Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso muitíssimo da ajuda da moderação!

2 participantes

Ir para baixo

Preciso muitíssimo da ajuda da moderação! Empty Preciso muitíssimo da ajuda da moderação!

Mensagem por Megaman Qua 03 Jan 2018, 19:48

Olá pessoal, tudo bem!?

Meu problema é o seguinte: Eu gostaria de recuperar minhas fotos do orkut e para isso eu preciso relembrar minha senha de 2008.

Mais ou menos nesse ano, ou talvez beeem mais, eu já frequentava o forum aqui e queria saber se administração tem as minhas primeiras senhas ai no banco de dados pra me informar.

Esses daqui foi alguns dos topicos que eu criei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O usuario está como convidado porque eu pedi pra minha conta ser excluida. Inclusive, eu tenho um email de origem da PiR2 autenticando esse pedido de exclusão.

Curiosamente, em 2014 eu recebi um email com o nome desse usuario e com uma das senhas que eu usava lá em 2007, dizendo que essa conta com o qual eu estou postando agora, estava inativa.

Essa senha me ajudou pra caramba! Mas ainda não resolveu definitivamente meu problema...

Se há mais senhas associadas a este meu login ou a este meu email ou a outros emaills que posso fornecer em privado ou ao usuario convidado acima, eu gostaria muito de poder saber (se é que a adm tem acesso a esse dado).

Seria muito, mas muito util pra mim!!!

Eu vou acompanhar esse tópico e tbm o meu inbox!

Obrigado, aguardo!
Megaman
Megaman
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muitíssimo da ajuda da moderação! Empty Re: Preciso muitíssimo da ajuda da moderação!

Mensagem por PedroX Sab 06 Jan 2018, 13:34

Boa tarde.

Não é possível acessarmos as senhas dos usuários; nem mesmo os administradores podem fazer isso. As razões são duas principalmente: (1) não temos acesso ao banco de dados e (2) nem mesmo quem tem acesso a este (o serviço Forumeiros) saberia a sua senha pois essa está criptografada com MD5.

Dica: Tente usar variações das senhas que você tem atualmente. Arrisque datas de aniversário, nomes de cachorro, iniciais de nome ou coisas do tipo se você tinha ou tem o hábito de criar senhas assim.
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum