Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medicina pela carreira militar - escola naval

3 participantes

Ir para baixo

Medicina pela carreira militar - escola naval Empty Medicina pela carreira militar - escola naval

Mensagem por Menddy Sab 23 Dez 2017, 01:57

Pessoal, bom dia!
Vocês sabem se é possível cursar medicina pela carreira militar? Existe graduação de medicina na Escola Naval?

Eu andei pesquisando, mas não achei muitas informações, se puderem me esclarecer, ficaria agradecida. 
Se existir, gostaria que comentassem sobre o processo seletivo etc.

Obrigada Smile

Menddy
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Ir para o topo Ir para baixo

Medicina pela carreira militar - escola naval Empty Re: Medicina pela carreira militar - escola naval

Mensagem por Willian Honorio Sab 23 Dez 2017, 13:09

Acho que não, Mendy. Se não me engano, é possível ingressar como Oficial na Escola Naval como médica, isto é, possuir um diploma e prestar o concurso para o quadro de médicos da Marinha do Brasil. A Escola Naval forma intendentes, fuzileiros-navais oficiais etc. Contudo, é interessante você seguir pesquisando a respeito.
Willian Honorio
Willian Honorio
Matador
Matador

Medicina pela carreira militar - escola naval Empty Re: Medicina pela carreira militar - escola naval

Mensagem por Oziel Seg 25 Dez 2017, 12:56

Para ser médico/médica de qualquer força armada deve-se ter se graduado no mesmo em alguma instituição aqui fora e ingressar, como o amigo Willian disse, por concurso para oficial.
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum