Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just talking about Programming

2 participantes

Ir para baixo

Just talking about Programming Empty Just talking about Programming

Mensagem por Nick-Nick Qui 14 Dez 2017, 23:18

print("Hello World!")

Estou criando esse tópico com um objetivo simples: find people with the same mindset! Bom, depois dessa correria de vestibular e exames para todos os lados eu decidi parar e repensar toda minha vida, meus planos e projetos, logo, decidi voltar a fazer o que amo e deixar de lado toda essa correria do mundo adulto (trabalho, contas, família, escola, universidade e etc). Acabei de me formar no ensino médio, e estou esperando os resultados do college sair, enquanto isso estou mergulhando no mundo da programação, desenvolvimento e um antigo hobbie, não muito ético em alguns pontos mas very fun (hacking).

Participando de alguns fóruns e grupos internacionais, comecei a me relacionar com uma galera da área, no entanto, a maioria é mais velha e bem mais experiente. Meu objetivo aqui é encontrar uma galera que também ta começando agra (ou que queira começar), mas com uma grande motivação, vontade de aprender e de fazer algo grande, que cause impacto e que venha pra mudar a vida de muitas pessoas (sei q isso é sonhar alto, mas antes de todo grande projeto sempre tem um grande sonho). 

Estarei criando tópicos como este em vários fóruns, se conseguir mobilizar uma galera, estaremos criando uma comunidade em diversos meios de comunicação com o intuito de compartilhar conhecimento, ajudar em dúvidas, compartilhar material e construir grandes idéias, tudo na área de programação e tecnologia e do modo mais organizado possível!

Sintam-se à vontade para manifestar interesse! 

"Melhor serem dois do que um, porque se um cai, o outro levanta o seu companheiro, mas caso este esteja só, não haverá outro que o levante!"
Nick-Nick
Nick-Nick
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Just talking about Programming Empty Re: Just talking about Programming

Mensagem por silvergun Sex 15 Dez 2017, 00:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:... e um antigo hobbie, não muito ético em alguns pontos, mas very fun (hacking).

Na verdade, teoricamente falando, não tem nada de ético em qualquer tipo de hacking.

Enfim, boa sorte pra quem gosta desse mundo. É extremamente importante a questão de ter muita gente experiente com o nick. Andar com sábios é tudo.
silvergun
silvergun
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por Nick-Nick Sex 15 Dez 2017, 16:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:... e um antigo hobbie, não muito ético em alguns pontos, mas very fun (hacking).

Na verdade, teoricamente falando, não tem nada de ético em qualquer tipo de hacking.

Enfim, boa sorte pra quem gosta desse mundo. É extremamente importante a questão de ter muita gente experiente com o nick. Andar com sábios é tudo.
Na verdade tem, muitas pessoas trabalham como pentesters ondem testam o sistema de segurança de uma empresa com a permissão desta.

Obg pelas palavras!
Nick-Nick
Nick-Nick
Padawan
Padawan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum