SiSU 2018/1
4 participantes
SiSU 2018/1
As vagas disponíveis já podem ser pesquisadas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Re: SiSU 2018/1
Só de ver as vagas do curso de medicina já me dá uma nervoso, mesmo achando que não minha quantidade de acertos não foi suficiente para angariar uma vaga.
amacedo- Iniciante
Nem tenho mais fé. Só 7 vagas para ampla. na federal do meu estado para medicina. Até teria direitos a vaga como deficiente físico, mas estudei em escola particular (mesmo sendo daquelas particulares bem lixo). :/
Liebert- Padawan
Galera, larguem o pessimismo. Aprovação também é psicológico.
Se vcs acham que não deu certo. Não percam tempo e peguem essas férias pra por a mão na massa e já se preparar pro Enem do ano que vem.
Se vcs acham que não deu certo. Não percam tempo e peguem essas férias pra por a mão na massa e já se preparar pro Enem do ano que vem.
silvergun- Recebeu o sabre de luz
Liebert escreveu:Nem tenho mais fé. Só 7 vagas para ampla. na federal do meu estado para medicina. Até teria direitos a vaga como deficiente físico, mas estudei em escola particular (mesmo sendo daquelas particulares bem lixo). :/
rs Medicina é f*da mesmo.
Mas, no caso de ampla concorrência, não mudou nada. Ano passado tinham as mesmas 7 vagas, por exemplo, pra med UFPA.
E às vezes quantidade de vaga engana. Por exemplo, o corte ano passado, dessas 7 vagas, foi entre 799-800 (desconsiderando o bônus pra quem estudou na região, essa foi a média), vi aqui. Med ampla UFMG tem 160 vagas e o corte é maior, acima de 810.
Ficou mais difícil pra alunos brancos de escolas públicas, principalmente em estados onde a população PPI é percentualmente maior.
Convidado- Convidado
Valeu!
MalcolnMed- Mestre Jedi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos