PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM

3 participantes

Ir para baixo

Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM Empty Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM

Mensagem por amacedo Ter 21 Nov 2017, 23:49

Boa noite amigos.

Para 2018 resolvi que não vou fazer cursinho presencial, meu tempo para estudo é muito escasso e o tempo que eu perdi esse ano com deslocamento e pausas dos professores para fazer piadas e doutrinação política me fizeram falta.

A Internet brasileira está cheio de cursos online para exatas (todos devem conhecer Biologia Total, Física Fábris e Física Total, Química em Ação, Professor Ferretto e Matemática Rio) de modo que não é tão difícil achar cursos para as matérias dessa área. No caso das Humanas e Linguagens o único que eu conheço é o Se Liga Nessa História, assisti algumas aulas no youtube e gostei bastante. Porém, eu estou à procura de algo mais aprofundado que englobe as disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia e toda a parte de Linguagens com foco exclusivo para o ENEM.

Na prova desse ano tive muita dificuldade nas questões de Linguagens, principalmente na parte de Artes e Literatura, para mim, essa prova ainda é meio nebulosa, os enunciados são confusos e os textos mais confusos ainda, não lembro de ter assinalado uma alternativa e ter certeza que acertei.

Gostaria de indicações de cursos online que melhor atenda às necessidades que eu citei, acabei negligenciando muito essas duas áreas esse ano, no entanto, acredito que um bom desempenho em Humanas e Linguagens pode ser um grande diferencial para quem busca vagas em cursos em Universidades concorridas, pois ter uma base sólida, principalmente em História e Filosofia/Sociologia, garantirá um bom repertório sócio-cultural para a Redação.

Quem puder contribuir ficarei muito grato.

amacedo
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 34
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM Empty Re: Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM

Mensagem por _Arthur_ Qua 22 Nov 2017, 04:58

Tente a VestCursos.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM Empty Re: Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM

Mensagem por Help-Anonimo Qua 22 Nov 2017, 11:45

tive o mesmo problema no cursinho presencial '-
Help-Anonimo
Help-Anonimo
Jedi
Jedi

Mensagens : 212
Data de inscrição : 02/09/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM Empty Re: Aulas online - Humanas e Linguagens para ENEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos