PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidades internacionais são tudo isso?

Ir para baixo

Universidades internacionais são tudo isso? Empty Universidades internacionais são tudo isso?

Mensagem por Convidado Qui 16 Nov 2017, 16:35

Será que as universidades internacionais como MIT são tudo isso que falam perto dos nossos grandiosos ITA e IME? Os iteanos que vão para lá dizem que as provas são ridículas perto das do ITA, os indianos também disseram que parece brincadeira perto do IIT, o que acham?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universidades internacionais são tudo isso? Empty Re: Universidades internacionais são tudo isso?

Mensagem por Oziel Qui 16 Nov 2017, 18:24

Não tenho poder para justificar tal coisa, mas eu li em algum lugar, não sei onde, que as universidades estrangeiras principalmente as dos EUA são mais práticas em quanto as do Brasil são mais teóricas, eu sou leigo para afirmar tal coisa, mas acho que li isso numa entrevista com dois militares do IME.
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1517
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 25
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Universidades internacionais são tudo isso? Empty Re: Universidades internacionais são tudo isso?

Mensagem por Convidado Sex 17 Nov 2017, 22:54

Up.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universidades internacionais são tudo isso? Empty Re: Universidades internacionais são tudo isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos