Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiz um canal no Youtube e olha no que deu kk

3 participantes

Ir para baixo

Fiz um canal no Youtube  e olha no que deu kk Empty Fiz um canal no Youtube e olha no que deu kk

Mensagem por Oziel Ter 14 Nov 2017, 14:28

Fiz um canal no youtube resolvendo umas questões, e pretendo fazer mais coisas nela, explicações e etc... Eu to precisando de grana para comprar livros e vou tentar monetizar os vídeos para ver se consigo um dinheiro. Espero que dê certo.

O nome do canal é Fábrica de Militares.

https://www.youtube.com/channel/UCngmEfFtTUnsqc2H104bsNg
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz um canal no Youtube  e olha no que deu kk Empty Re: Fiz um canal no Youtube e olha no que deu kk

Mensagem por Mathematicien Ter 14 Nov 2017, 21:59

Achei legal a proposta, mas me dá enjoo essa câmera se mexendo pra lá e pra cá. Se você a mantivesse fixa, ficaria bem melhor. Fica a dica.

Mathematicien
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Fiz um canal no Youtube  e olha no que deu kk Empty Re: Fiz um canal no Youtube e olha no que deu kk

Mensagem por Faxineiro do ITA Ter 14 Nov 2017, 22:09

Oziel, tenta arrumar resolver por slide(no geral, pela internet). Vai ficar bem bacana.

Faxineiro do ITA
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por Oziel Ter 14 Nov 2017, 22:14

Eu vou tentar fazer de uma maneira mais perfeita, o tempo é curto então não posso ficar me dedicando 100% a o canal, se não perco tempo nos estudos, então só falo em tempo livre, eu vou tentar arranjar algo para apoiar o celular. Tenho um quadro aqui em casa, ficaria legal resolver nele ?
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagem por Faxineiro do ITA Ter 14 Nov 2017, 22:15

oziel_w escreveu:Eu vou tentar fazer de uma maneira mais perfeita, o tempo é curto então não posso ficar me dedicando 100% a o canal, se não perco tempo nos estudos, então só falo em tempo livre, eu vou tentar arranjar algo para apoiar o celular. Tenho um quadro aqui em casa, ficaria legal resolver nele ?
Sim! Algo estático como um quadro seria de boa.

Faxineiro do ITA
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum