Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Provas Termomecânicas, alguém?

Ir para baixo

Dicas Provas Termomecânicas, alguém? Empty Dicas Provas Termomecânicas, alguém?

Mensagem por IanPablo10 Qui 26 Out 2017, 23:18

Boa madrugada, estou estudando para prestar a prova dia 19/11/2017 da vunesp/cefsa para o colégio termomecânica.

No site do cefsa está tudo o que cai na prova.

Por enquanto estou estudando somente a parte de portugues da prova (comecei a estudar 2 dias),  estou vendo o assunto de cada questão de portugues das provas antigas e estudando tal assunto, peguei a prova de 2015 sem conhecimento algum fiz e acertei 20 de 60, para ter alguma chance tenho que acertar pelo menos 45 das 60 e tirar uma boa nota na redação. Estudei todas os assuntos das questões de portugues da prova de 2015 e fui fazer a parte de portugues da prova de 2012 para testar e acertei 12 de 15, então estudei os assuntos das questões que errei da prova de 2012 e fui fazer a parte de portugues da prova de 2011 e acertei 11 de 15. Parece que meus estudos não estão indo bem, apesar de ter estudado só 2 dias, foi o dia todo; e não tenho muito tempo para estudar. Não tenho conhecimento algum de provas da vunesp ou qualquer coisa.

Já prestou prova do Colégio Termomecanica? Alguém tem dicas para me dá? Um canal do YT que ajude? Sabe quais assuntos mais cai?

Por favor, alguém ajude.

IanPablo10
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Provas Termomecânicas, alguém? Empty Re: Dicas Provas Termomecânicas, alguém?

Mensagem por IanPablo10 Qui 02 Nov 2017, 18:57

A prova é da Vunesp. Ninguém tem dicas? :-(

IanPablo10
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum