Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física para ESPCEX

2 participantes

Ir para baixo

Física para ESPCEX Empty Física para ESPCEX

Mensagem por Convidado Sex 29 Set 2017, 06:21

Oi, galerinha, tudo bom!? Galera, meu nome é Paulo, não faço cursinho presencial e estou estudando para a Espcex (a prova ocorrerá em 2018).

Bom, assinei a vestcursos e o curso do Renato Brito, é muito bom! Mas, a carga horária mínima do curso (principalmente os módulos de aula) é muito extensa e isso acaba sendo um problema para meu caso (Que estou estudando unicamente para espcex). Por que eu acho isso ? 
 Vamos lá! 
1. Tenho um colega que usou a vestcursos ano passado, fez 11/12 em física na Espcex e passou, mas passou nas últimas, foi majorado.. Não desmerecendo os majorados, claro. Eu mesmo, se eu passasse em último dos últimos ficarei feliz para **eu sou um idiota grosseiro e desbocado**, né, o importante é passar. Mas, conseguem entender o que to falando? Ir bem fodidamente bem em uma matéria não quer dizer que você tá dentro.. 

2. Física, não só na Espcex, mas em todas as provas é uma matéria que merece respeito, claro. Mas, pô, 16 horas semanais só para física 
( sendo destas 16h, 8 horas só para videos-aulas, ele deixa bem claro que todos os blocos dele, que no caso seriam 4 blocos de aproximadamente 4h cada, são blocos ininterruptos, pode dar uma pausa pequena, mas jamais alternar com outra matéria, ou seja, não pode ser 2 horas de física, 2 horas de inglês, 2 horas de física = bloco 1. Tem que pegar uma parte do dia para cada módulo).