PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre geometria

2 participantes

Ir para baixo

Sobre geometria Empty Sobre geometria

Mensagem por Antônio nemo123 Sáb 23 Set 2017, 19:23

O que vocês acham de usar o volume 5 do Noções de matemática e um livro peruana de geometria plana e espacial para ITA?Os peruanos merecem todo aquele lero-lero que a Vestseller cria?

Eu tenho pensado nisso,pois sairia muito caro para mim comprar os volumes 9 e 10 dos Fundamentos de matemática elementar e em seguida o volume 2 dos Elementos de matemática.Sem contar que assim eu não me aprofundaria em geometria espacial.

Vale apena fazer isso?Meu maior problema é o dinheiro mesmo,eu sou jovem e tenho muito tempo para estudar.

Antônio nemo123
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 106
Localização : interior de Minas Gerais - Br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre geometria Empty Re: Sobre geometria

Mensagem por Germaneagle Dom 24 Set 2017, 18:10

Aqui tem iezzi volume 9 e 10 Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano, o vol5 de aref nao vai te preparar como iezzi, especialmente nao para entrar para entrar na pika chamada peruana(um monte de exercicios de alta qualidade).

 Acho melhor entrar no geometria II morgado(o I se quiser, mas sinceramente nao vai precisar depois de iezzi) depois de terminar iezzi( que recomendo estudar junto do aref) e já vai ta preparado.

(http://souexatas.blogspot.com.br/2016/12/geometria-morgado-1-e-2.html e da uma olhada em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Mas se quiser pode até complementar isso com elemento da matematica vol 2 e 5(este nao acho pdf), e ir para peruano, ou ir direto para o peruano.

Não fica com medo de usar pdf, acustuma tão rapido, e se precisar de um livro, pesquisa no forum, pagina por pagina, e achará oque vai precisar. Se precisar de alguma coisa, fala ae, escreve no forum.
Germaneagle
Germaneagle
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 24
Localização : Teresópolis, Rio de Janeiro e Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre geometria Empty Re: Sobre geometria

Mensagem por Antônio nemo123 Dom 24 Set 2017, 18:30

O negócio é que eu estudo fora de casa,porque aqui é muito barulhento mesmo - brigas e discussões toda hora - então eu procuro um lugar silencioso.

Mas vou comprar os Iezzis 9 e 10 mesmo.É porque na indicação do Renato Brito ele recomendava o vol 5 e depois falava do Rufino e já partia para peruanos.

Os elementos 5 ainda não existe,até mandei um e-mail para a Livraria do Rufino e dizem que não tem previsão.

Antônio nemo123
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 106
Localização : interior de Minas Gerais - Br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre geometria Empty Re: Sobre geometria

Mensagem por Germaneagle Seg 25 Set 2017, 14:12

Ah, entendo mano. concordo com os livros, sinceramente, já ta bom por si só, mas considera dar uma olhado no geometria II do morgado, por que é geometria plana lá é bem avançada, vale a pena!
Germaneagle
Germaneagle
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 24
Localização : Teresópolis, Rio de Janeiro e Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre geometria Empty Re: Sobre geometria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos