PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro para EsSa

+2
Forken
Oziel
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Livro para EsSa - Página 3 Empty Livro para EsSa

Mensagem por GSG Ter 05 Set 2017, 12:14

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, qual livro vocês indicam para o concurso EsSa?
Estou entre Noções de Matemática e Fundamentos da Matemática Elementar.

GSG
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Livro para EsSa - Página 3 Empty Re: Livro para EsSa

Mensagem por GSG Qua 27 Set 2017, 16:19

Germaneagle escreveu:
GSG escreveu:
jhhj234 escreveu:
GSG escreveu:E para a EEAR, quais são as recomendações de Matemática e Física?
Mesma coisa,são concursos que tem um nível de dificuldade parecido.As recomendações feitas pelos outros usuários continuam sendo válidas.A dica que eu te dei mesmo é mais para otimizar seu tempo pois são coleções que demandam certo tempo para acaba-las.Caso você tenha esse tempo vale muito a pena!
Estou seguindo as recomendações mas estou precisando de um material de Física/Inglês para a EEAR, vou estudar para ESA/EEAR Junto já que posso aproveitar Matemática e Português para as 2 mas ficou faltando a recomendação para as outras matérias.
Estou pensando em usar o Tópicos de Física, será que é uma boa? Levando em consideração que eu nunca estudei física.
Mano, é melhor voce pegar Fisica Classica(usa o cd tambem) inves de topico de fisica. Topicos é util para complementar com exercicios bons, mas nao recomendo para quem nunca estudou fisica(usar os dois juntos é o ideal pra ficar em nivel bom mesmo em fisica). Ingles é melhor ja pegar exercicios de vestibular, ou apostila.
O problema é conseguir os outros 2 volumes que faltam em PDF. Por isso estou optando pelo tópicos de física.

GSG
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos